“Minha mãe fugiu tem umas horas e não conseguimos achar ela. Estava no São Victor (Campo Grande). Ela tem debilidade visual e está em um surto psicótico, mas não demonstra sinais de agressividade. Atende pelo nome de Luciana, tem 41 anos, por volta de 1,55 de altura. Está com uma bermuda jeans bordada com flores, uma blusa salmão estampada com o Mickey e tênis branco com rosa e roxo. Ela toma remédios controlados e fortes, por isso pode demonstrar comportamento desnorteado. Qualquer sinal dela por favor ligar para 969018103 (meu número) ou 995903872 (minha tia Daiana). Obrigada pela atenção, galera.”
Arquivo da categoria: Noticias
QUEM MATOU OS DOIS POLICIAIS????
QUEM MATOU OS DOIS POLICIAIS?
Recompensa é oferecida por informações de responsáveis pela morte de PMs em 2018.
A polícia busca pelos assassinos dos dois policiais militares mortos no Rio neste ano. Em situações distintas, ambos os crimes aconteceram na última quarta-feira: um deles no período da manhã, quando o soldado Ivanderson da Silva Pinheiro, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleado em São Gonçalo, na Região Metropolitana; e outro no fim da noite, em Queimados, na Baixada Fluminense, onde o sargento Anderson da Silva Santos, de 41, morreu depois de ser atingido por três tiros. Para auxiliar as autoridades a encontrar os bandidos, o Portal dos Procurados lançou, nesta quinta-feira, o cartaz “Quem Matou?”, que estampa os rostos das vítimas. Por informações que levem à captura dos envolvidos nos crimes é oferecida uma recompensa de R$ 5 mil.
Quem tiver informações sobre os envolvidos nos crimes pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Dique Denúncuia, através do (21) 98849-6099 ou aplicativo do órgão; ou por mensagem (inbox) no Facebook do Portal dos Procurados, no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/. O anonimato é garantido e as informações serão encaminhadas para as delegacias especializadas responsáveis pelas investigações.
APRESENTADOR DE TV DIZ: EM NENHUM MOMENTO QUIS OFENDER GAYS!!
RATINHO EXPLICA QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA
“Após polêmica, Ratinho explica vídeo: ‘Em nenhum momento quis ofender os gays’
Apresentador declarou na Internet que a Globo estava exagerando no número de homossexuais em suas novelas e séries.
“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles. Todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira.”
PABLLO VITTAR EXIBE O BUMBUM DE FIO DENTAL DURANTE FÉRIAS COM A MÃE EM MACEIÓ
Pabllo Vittar levou a mãe para uns dias de descanso em Maceió. A cantora drag queen postou uma foto divertida com Dona Verônica numa praia de lá, e usando a parte de baixo de um biquíni. Em outros registros, mais ousados, ele aparece exibindo o bumbum. Uau!
Apesar de respeitar a orientação sexual do filho, a mãe de Pabblo não gostava de vê-la montada. “Minha mãe é uma pessoa nordestina e sempre respeitou a minha sexualidade, mas ela não gostava de me ver montada de menina”, revelou Pabllo, no programa “Amor e sexo” em março de 2016. Hoje, a realidade é outra.
Dona Verônica não só aceita como tem o maior orgulho do filho artista, que, inclusive, já deu uma casa para a mãe morar em Minas Gerais.
Policiais da DECAV prendem professor que estuprou crianças na zona oeste
Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DECAV), coordenados pelo delegado Rodrigo Bichara Moreira, cumprindo mandado, prenderam, nesta quarta-feira (3/1/18), no interior da comunidade Rio das Pedras, Rodrigo Moraes da Silva,30, pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado,Rodrigo Moraes da Silva, em junho de 2016, então professor de judô, molestou sexualmente duas crianças de oito anos de idade. Aproveitando o intervalo das aulas esportivas, o criminoso dava beijos e manipulava a genitália dos menores.
Ainda segundo investigadores, pesquisas realizadas pelo setor de inteligência da DECAV revelaram que Rodrigo Moraes da Silva já respondia pelo mesmo crime a uma menina de cinco anos, ocorrido em 2014.
NOVA MINISTRA DO TRABALHO RESPONDE A DOIS PROCESSOS TRABALHISTAS
Menos de um dia depois do anúncio de que Cristiane Brasil iria para o Ministério do Trabalho, o nome dela veio à tona como ré em pelo menos duas ações trabalhistas.
No outro processo, o de nº 0010538-31.2015.5.01.0044, com um outro motorista, também sem Carteira de Trabalho assinada, Cristiane não teve tanta sorte. Foi condenada. Foi feito um acordo para que pagasse o valor de R$52.200,00 em 18 parcelas de R$ 2.900,00. A atual ministra do Trabalho teria atrasado o pagamento e teve a conta bloqueada, com penhora de R$ 30.000,00 (e ofereceu acordo em parcela de R$ 2.900,00). Nos últimos meses de 2017, ela sofreu novas penhoras, porém, por incrível que pareça, Cristiane, que como deputada federal ganha R$33.763, só tinha R$ 700,00 em conta.
CARGA RECUPERADA NA ZONA OESTE!!!
CARGA RECUPERADA EM SANTA CRUZ
Guarnição de APTran do 27 BPM, no inicio da tarde de hoje , dia 04 de janeiro ,obteve informação de roubo a veículo dos Correios, na altura do Sítio do Moa, em Santa Cruz e ao tentar abordar veículo em atitude suspeita , a guarniçao foi surpreendida por tiros desferidos por marginais em seu interior, os quais empreenderam fuga. Ao realizar cerco , os policiais militares obtiveram sucesso em prender em flagrante dois indivíduos . Carga recuperada em sua totalidade, e, ocorrência encaminhada à 35ªDP (Central de Flagrantes).
Jovem é morto em tentativa de assalto enquanto esperava Uber no Rio
Um jovem de 21 anos foi morto na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira, ao sofrer uma tentativa de assalto. Lucas Barreto dos Santos de Oliveira Reis estava na Radial Oeste, em São Cristóvão, quando foi abordado por bandidos que faziam assaltos na região. Ele teria reagido e acabou sendo baleado no peito. Ele morreu no local.
Equipes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital estiveram no local do crime para fazer uma perícia. Lucas ainda estava com a mochila quando o corpo foi encontrado, por isso acredita-se que nada tenha sido levado do rapaz. De acordo com informações de amigos, o jovem — que trabalhava numa livraria na Zona Sul da cidade — esperava um Uber quando foi rendido pelos criminosos.
Após 15 anos, fã conhece Bonner e deixa apresentador emocionado
Sarah Pinheiro tinha apenas 13 anos quando definiu quem era seu ídolo: William Bonner. Apresentador do “Jornal Nacional” há duas décadas, ele sempre foi um ícone para a telespectadora que, aos 28 anos, finalmente realizou o sonho de conhecê-lo, em Madri, na Espanha, onde ele está passando férias com a namorada, Natasha Dantas. Sarah relatou o encontro no Instagram:
“Quem me conhece sabe o tamanho da admiração que tenho pelo William Bonner desde os meus 13 anos (hoje tenho 28, detalhe). Resumindo: enquanto minhas amigas colecionavam fotos do Nick (galeguinho dos Backstreet boys, lembram?), dos irmãos da banda Hanson, do Bruno Gagliasso, eu colecionava fotos do William Bonner (ok, podem rir!), assistia ao ‘JN’ todas as noites e todas as vezes que ia ao Rio de Janeiro pedia a Deus a oportunidade de conhecê-lo”, escreveu Sarah.
PUBLICIDADE
Ela ainda brincou sobre o desencontro entre eles, que visitaram os mesmos lugares em datas diferentes. “Sábado passado estava em Notting Hill (Londres) quando vi no ‘Insta’ a marcação de uma paraibana com o Bonner na Sagrada Família (Barcelona). Fiquei pensativa (frustrada, pra falar a verdade), porque havia estado na igreja por duas vezes em dias diferentes e não tinha o encontrado. Pensei e verbalizei aos meus amigos: ‘Poxa, desde criança eu acompanho e sonho em conhecê-lo, por qual motivo eu também não teria essa sorte?’”.
A sorte chegou no dia 2 de janeiro. “Os dias passaram (apenas três, para ser mais exata) e hoje, dia 2 de janeiro, Deus realizou meu sonho de menina. Em Madri, no Palácio da cidade, enquanto eu tirava uma selfie e tentava enquadrar o palácio da melhor forma, me virei e dei cara com o Bonner e sua namorada. Sem querer verbalizei um ‘Não acredito!’. Ele ouviu e, sorrindo, perguntou ‘brasileira, de onde?’. E nós conversamos um pouco… Deus faz muito mais do que imaginamos!”.
O encontro também foi importante para o jornalista, que comentou na publicação de Sarah. “Eu e Natasha ficamos emocionados com seu relato, sua emoção e sua fé. Que você continue colhendo e compartilhando felicidade nos encontros que vierem a acontecer em sua trajetória. Saúde e muitas alegrias”, disse o jornalista.
PM ADMITE QUE SE CONFUNDIU E MATOU JOVEM APÓS ELE DEIXAR MOCHILA CAIR
PM ADMITE QUE SE CONFUNDIU E MATOU JOVEM APÓS ELE DEIXAR MOCHILA CAIR
“O cabo da PM Hélder Roberto Gomes da Silva, do 20º BPM (Mesquita), admitiu que se confundiu no momento em que Luis Guilherme dos Santos deixou a mochila cair, na última quarta-feira, e atirou no rapaz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O jovem, que estava trabalhando, morreu. O policial afirmou em depoimento à 53º DP (Mesquita) que o garoto fez um movimento brusco, “com a mão na cintura, dando a entender que iria pegar uma arma” e disparou “visando proteger a si e a seu companheiro”. O delegado de plantão liberou o suspeito, que vai responder ao crime em liberdade.
O PM afirmou que estava em patrulhamento quando viu, por volta das 2h, um caminhão seguido por um Siena em alta velocidade. Ele, então, passou a seguir o caminhão devido, segundo ele, ao “grande quantidade de roubo de carga na Baixada Fluminense”. A viatura, segundo o policial, alcançou o veículo suspeito na Rua Don Walmor, no Centro de Nova Iguaçu. O cabo contou que tinha gente dentro do baú e começou a render as pessoas. Nesse momento, Luis Guilherme fez o movimento brusco com um objeto preto e foi quando ele deu um tiro de fuzil.
O caminhão, ainda de acordo com o depoimento, do policial tinha decoração natalina. O veículo tinha saído de um shopping depois de retirar os enfeites e levava para um local na Zona Oeste. Após revistarem todos os ocupantes do caminhão, os PMs não encontraram nenhuma arma”