Arquivo da categoria: Noticias

ADEUS KAKÁ!!! CRAQUE PENDURA AS CHUTEIRAS

O meia Kaká, 35 anos, anunciou a sua aposentadoria neste domingo (17/12). A revelação aconteceu durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, em entrevista ao narrador Galvão Bueno. O anúncio do atleta ocorreu justamente no estádio do Morumbi, casa do clube que o revelou, o São Paulo.

Nascido em Brasília, Ricardo Izecson dos Santos Leite tinha propostas do próprio São Paulo e de clubes da China para a próxima temporada. Preferiu, no entanto, dar adeus após três anos defendendo o Orlando City, dos Estados Unidos. Curiosamente, a despedida foi feita exatamente dez anos após ele receber o prêmio de melhor jogador do mundo, sendo o último brasileiro a vencer a condecoração.

Muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional. O ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui
Kaká

Revelador pelo Tricolor paulista, Kaká ainda defendeu o Milan, onde foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, e o Real Madrid. No currículo, o armador tem uma Copa do Mundo pela seleção brasileira, uma Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol e um Campeonato Italiano, entre outras conquistas. Pelo São Paulo, o único título foi o torneio Rio-São Paulo, em 2001, quando despontou no futebol nacional.

O jogador disse ainda que uma das derrotas mais difíceis na carreira foi na Copa do Mundo de 2006, quando o Brasil acabou eliminado pela França nas quartas de final. “Depois de 1982, a (seleção) de 2006 foi uma das melhores de elenco, de nomes, que o Brasil já teve. Perder daquela forma foi difícil”, afirmou.

O brasiliense agora deve dedicar-se aos estudos para virar dirigente de futebol. O Milan já fez um convite formal. “Chega a nova etapa da preparação. Agora vou me preparar para continuar no futebol e ter uma outra função, mas não vai ser mais como um jogador profissional, atleta. Eu gostaria de participar do clube de uma forma mais… um manager, um diretor esportivo, alguém que fica entre o campo e o clube.”

 

Veja a repercussão da aposentadoria do atleta

Quando param de jogar, ídolos não se aposentam, entram pra história. Mais que gols e títulos, o que fica é o legado de dedicação, profissionalismo e carinho. Obrigado por ter feito parte de momentos tão especiais. As portas da sua casa estarão sempre abertas, @KAKA 

Father,
It was much more than I could ever imagined. Thank you! I’m now ready for the next journey. In Jesus name. Amem.

Pai,
Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei!Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém.

Grazie @kaka!! Linda história no futebol. Mas acima de tudo um grande cara fora das 4 linhas!
Valeu Kakazito

Kaká não é só o último brasileiro a ser o melhor do mundo. É o último jogador de futebol melhor do mundo antes da Era Messi-CR7. O último “mortal” melhor do mundo.

Lembre seis lojas dos anos 1990 que deixaram saudades

Moda é feita para passar. Dura pouco tempo, mas, pela vida curta, muita gente adere. Logo é esquecida, e bola para frente. Porém, algumas lojas ficam no coração, mesmo anos após fecharem as portas.

Quem não se lembra da Pakalolo ou da Company? Quem não se maravilhou com todos os personagens que estampavam os produtos da Side Play?

Algumas dessas lojas fecharam e reabriram nos últimos tempos, tentando reconquistar a clientela, agora adulta. A Sol&Vento, por exemplo, não vende mais agendas e mochilas, mas segue com looksleves e fresquinhos. A Colcci não tem mais o mascote Digby, o cachorrinho amarelo simpático que estampava os produtos da marca, porém se tornou uma grande empresa, desfilando looks descolados em grandes passarelas. Até Gisele Bündchen já foi garota-propaganda da brand, por muitos anos.

Confira algumas das marcas que deixaram saudade:

Pakalolo

REPRODUÇÃO

Moletom, tiaras, frufrus, carteiras… Os adolescentes do começo dos anos 1990 lembram-se bem dos sonhos de consumo que eram os produtos da Pakalolo. As lojas fecharam no final da década, mas a marca foi comprada pelo Grupo Marisol, em 2005, e tentou se relançar, focando jovens de 18 a 25 anos. Não deu certo, e a empresa fechou as atividades, mas ainda é possível encontrar alguns itens clássicos pela internet, como esta carteira.

Company
Todo adolescente dos anos 1980 pediu de presente uma mochila da marca carioca. Os modelos, emborrachados e impermeáveis, e as carteiras eram itens essenciais para quem queria estar na moda. Em 1994, um dos fundadores morreu, e os herdeiros travaram uma verdadeira guerra na Justiça pelos direitos da Company, que não sobreviveu à turbulência e fechou suas portas. Mas, para quem quer reviver a tendência, o site oficial das mochilas continua vendendo os produtos em várias cores e modelos. Algumas lojas físicas também começaram a dedicar um espaço para o acessório.

Sol&Vento
A loja brasiliense era uma febre: a filial no Conjunto Nacional estava sempre lotada. A empresa era uma multimarcas, mas o que fazia sucesso mesmo eram as agendas e mochilas com o logotipo do empreendimento. A Sol&Vento nunca fechou, mas evoluiu muito desde os tempos de esportes náuticos e inspiração praiana. Hoje, as roupas são modernas, voltadas para mulheres adultas, elegantes e despojadas.

Side Play
A marca era conhecida pelos produtos com imagens dos personagens Looney Tunes. Das maxicamisetas aos fichários, todos os itens vendidos pela loja eram sucesso entre os adolescentes. Os estabelecimentos de Brasília ficavam no Conjunto Nacional e no Alameda Shopping. A marca não existe mais, mas é possível achar várias peças no Mercado Livre.

Redley
Antes de as Havaianas se tornarem itens indispensáveis no guarda-roupa do brasileiro, todo adolescente descolado dos anos 1990 tinha um chinelo Redley para chamar de seu. As mochilas, os coletes e os tênis também eram sucessos de venda. A loja continua firme e forte – e, em 2015, decidiu reeditar algumas de suas peças mais icônicas.

Colcci

A Colcci das antigas era muito diferente do que é hoje, a começar pelo público: as roupas eram voltadas para o público infantil e adolescente. Com um pé no lúdico, as peças eram estampadas e bastante coloridas, muito diferentes dos modelos estilosos e modernos vendidos atualmente.

Pilotos caem na porrada durante as 500 Milhas de Kart em São Paulo

Uma briga de dois pilotos na edição das 500 Milhas de Kart deste ano roubou a cena. Após batida entre Rodrigo Dantas, da equipe de Felipe Massa, e Tuka Rocha, da equipe de Thiago Camilo, os atletas trocaram socos na pista. Como punição, os brigões e todos os pilotos de suas respectivas equipes foram desclassificados.

No momento do choque que gerou a confusão, Dantas era retardatário. Ele tentava evitar que Tuka Rocha se aproximasse de Massa — ambos disputavam a ponta —, líder da prova. Dantas acabou fechando a passagem e os dois carros colidiram com a barreira de proteção. Então, o companheiro de Massa aplaudiu o rival de forma irônica. Irritado, Tuka que foi tomar satisfação.

https://www.youtube.com/watch?v=LaOlRp3L3Bk

RIO QUASE 40° GRAUS!!!!

No último domingo da primavera, a temperatura chegou a a 38,1° C em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O forte calor lotou as praias. De acordo com o Alerta Rio há chances de pancadas de chuva no fim do dia.
O dia amanheceu com céu claro e com temperatura em elevação na comparação com o sábado. Segundo o Alerta Rio, há um sistema de alta pressão atuando sobre a cidade.
Com o calor intenso, é prevista a ocorrência de pancadas de chuva em áreas isoladas no fim da tarde. Ainda segundo o Alerta Rio, ventos com intensidade entre fraca e moderada irão influenciar no clima ao longo do dia

POLICIAL DO BOPE É MORTO NA AVENIDA BRASIL!!!

o cabo Eder Gomes de Mattos, da Polícia Militar do Rio, lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi morto a tiros, no início da noite deste domingo (17). De acordo com policiais, o crime aconteceu na Avenida Brasil, altura do bairro da Penha, na Zona Norte do Rio. O policial é o 128º PM morto em 2017 no Rio.

Procurada, a Polícia Militar do Rio ainda não prestou esclarecimentos sobre o crime.

A Delegacia de Homicídios foi acionada às 19h deste domingo. De acordo com as primeiras informações, investigadas pela DH, o policial teria sido abordado por assaltantes que tentavam roubar a sua moto. Ele teria reagido à abordagem sendo assim baleado.

O PM foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário. O cabo Mattos morreu antes de ser atendido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A moto do policial não foi levada e ficou caída na Avenida Brasil.

DOIS ASSALTANTES PRESOS NO RECREIO!!! (FOTOS)

Dois ladrões são presos no Recreio.

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), dentro de uma operação coordenada pelo delegado Rodrigo Sá, cumpriram nesta quinta-feira, mandado de prisão preventiva contra Renato Rodrigues Loureiro, expedido pela 23ª Vara Criminal. Este mandado foi obtido após representação em inquérito policial da própria unidade e Renato foi identificado como autor de diversos roubos de veículos no bairro do Recreio, na Zona Oeste.

Outro mandado de prisão preventiva expedido hoje foi contra Everis Vinícius Martins de Oliveira, expedido pela 31ª Vara Criminal. Este também foi obtido após representação em inquérito da 42ª DP. Everis foi identificado como o autor do fato através de instrumentos de inteligência desenvolvidos pelos agentes dessa mesma delegacia distrital.

Além de subtrair bens da vítima, Everis Vinícius a deixou bastante machucada no momento da ação. Ele foi encontrado em casa e não resistiu à prisão. No cumprimento da busca e apreensão, o celular subtraído da vítima foi recuperado pela Polícia.

ASSALTO EM SANTISSIMO!!! VITIMA PEDE AJUDA!!

VEÍCULO DE TRABALHO ROUBADO EM SANTÍSSIMO

Fui assaltado na estrada do Lameirão em Santíssimo.
Levaram meu carro e meus pertences e dos passageiros que estavam comigo.
Carro modelo – Prisma LT 2015
Cor – prata
Placa – PCC 9719
Obs: tem um Adesivo do projeto Projeto Social na traseira no qual dou aula. Projeto Atletas do Senhor como símbolo um leão.
A roda esquerda da dianteira está sem calota.

FIM DO SEQUESTRO EM REALENGO!!!!!

Após negociações, policiais do BOPE acabam de prender o homem que fazia uma mulher refém, na Rua Temístocles Sávio, no Fumacê. A vítima foi resgatada sem ferimentos graves..

O que aconteceu:
“Nesse momento esta menina (foto) foi sequestrada e é mantida refém pelo ex namorado na favela do Fumacê em Realengo.
O BOPE já está no local para negociar a liberação da vítima.”

Vamos orar por um desfecho feliz!

DE NOVO??? GAROTINHO ANUNCIA QUE ESTÁ FAZENDO GREVE DE FOME!!!

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho escreveu uma carta à direção do presídio Bangu 8, onde está detido desde o fim de novembro, na qual anuncia que está em greve de fome.

 

Na carta, Garotinho afirma que é vítima de uma “injustiça” e que, por isso, está cometendo este “ato extremo”. Ele diz ainda que está preso por uma retaliação às acusações que fez contra o ex-governador Sérgio Cabral. Garotinho afirma também que não quer mais o direito ao banho de sol, tampouco receber visitas de advogados e familiares.

 

Em 2006, usou o mesmo recurso, depois de série de reportagens do GLOBO sobre irregularidades nos recursos que usava na sua pré-campanha à Presidência da República. A série mostrou que ONGs que prestavam serviços ao governo de sua mulher, Rosinha Garotinho, tinham sócios em comum com doadoras de sua pré-campanha pelo PMDB.

Garotinho então fez greve de fome, alegando ser alvo de uma “campanha sórdida” da mídia, do sistema financeiro e do governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra suas pretensões eleitorais.

Garotinho foi preso sob a acusação de comandar uma organização criminosa que arrecadava recursos ilícitos para campanhas eleitorais dele próprio e de aliados. Um delator revelou ter sido orientado a fechar um contrato de fachada com a JBS para repassar o dinheiro ao caixa dois da campanha de Garotinho ao governo do Rio em 2014. O grupo é acusado pelo Ministério Público de ter um “braço armado”, um policial civil aposentado, que também foi preso, que era o responsável por intimidar os doadores e recolher a verba.