Arquivo da categoria: Noticias
HOMEM É MORTO NA AVENIDA BRASIL!!
A Polícia Civil está investigando a morte de Rafael da Silva Braga, de 28 anos, encontrado morto dentro de um veículo com marca de tiros, na manhã deste sábado, na Avenida Brasil, altura da Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a família da vítima, que trabalhava como técnico de manutenção em um supermercado e como motorista de Uber após as 22h, Rafael reclamava da violência na via, mas, salientava que era o caminho mais rápido para casa.
Ele era uma pessoa tranquila. Não tinha vicio. O único vício que ele tinha era o de trabalhar demais. Hoje ele estaria de folga no mercado e trabalharia no Uber à noite”, disse Paula Fernandes da Silva, ex-mulher de Rafael, com quem tem uma filha de oito meses.
Segundo Paula, a família ficou sabendo do ocorrido ao ligar para o celular da vítima. Ao atender, uma agente informou sobre a morte de Rafael, que de acordo com a Polícia Civil, foi encontrado com um tiro na nuca. A família suspeita de que ele tenha sido vítima de bala perdida, pois nada foi roubado do carro da vítima.
Ainda de acordo com Paula, pelo horário do crime, Rafael já estaria voltando para casa após a noite de trabalho. Ele, que costumava rodar na Zona Sul, trabalhava há cerca de cinco meses no aplicativo para completar a renda. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da vítima.
Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), uma equipe foi alertada, por volta das 6h, sobre roubos em série na Avenida Brasil. Próximo a Comunidade do Chaves, os militares encontraram o sentido oposto da via fechado e os veículos voltavam na contramão.
No local, os militares encontraram um carro branco e um outro veículo não identificado. Os criminosos, ao perceberem a chegada da PM, fugiram em direção à Estrada João Paulo.
A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH) que investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Os agentes fizeram uma perícia no local e apuram a autoria do crime.
Pai mata filhos porque achou que eles poderiam herdar sua depressão
Um crime chocou a cidade de North Richard Hills, Texas, Estados Unidos. Um pai matou os filhos de 5 e 9 anos porque tinha medo que eles herdassem sua depressão. Logo de pois de assassiná-los, Christopher Dawson, 36 anos, se suicidou. Todos morreram com um tiro.
Segundo a família, em entrevista ao jornal The Sun, Christopher sofria de uma depressão severa e que, por várias vezes, falou que não queria que os filhos “crescessem como ele”. Os vizinhos chamaram a polícia após ouvir os gritos da mãe, Rachel, ao ver os filhos e o marido mortos.
Globo troca atriz branca por negra na próxima novela das nove
O elenco da próxima novela das nove, “Segundo Sol”, passou por uma grande alteração. Carol Castro, atriz branca, perdeu seu papel para Roberta Rodrigues, que é negra. Trata-se de o primeiro registro do tipo na dramaturgia nacional.
De acordo com a Rede Globo, a troca serve para tornar a narrativa mais verossímil: a trama se passará em uma cidade da Bahia, que conta com grande quantidade de negros na população. A emissora também está realizando testes de atuação para contar com atores baianos na novela.
Giovanna Antonelli, uma das atrizes mais populares da Globo, também seria descartada da novela, mas o escritor da trama, João Emanuel Carneiro, pediu para que a atriz fosse mantida. Essa será a primeira novela de Roberta ao lado do escritor depois de “A Regra do Jogo” (2015), em que fez o papel da funkeira Ninfa.
EX-JOGADOR ROMÁRIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MOTOCICLISTA NA AV. DAS AMÉRICAS(FOTOS)
Acidente nesta tarde de sábado (16) na Avenida das Américas no cruzamento em frente ao Barra Garden com ex-jogador da seleção brasileira Romário. Segundo primeiras informações de testemunhas do local, Romário teria batido com o carro no motociclista o arremessando quase 10 m de distância, o motoqueiro caiu na vala do canteiro só não morreu graças a Deus e o capacete que o salvou saindo com muita fratura no corpo.
VOCÊ CONHECE CAMPO GRANDE??? NÃO?? CONHEÇA MAIS….
ISSO É CAMPO GRANDE!!!
Inicialmente, a extensão de terras que vai do Rio da Prata até Cabuçu, que hoje corresponde à Região Campo Grande, era habitada por índios Picinguaba. Após a fundação da Cidade, em 1565, esse território passou a pertencer à grande Sesmaria de Irajá. Desmembrada desta em 1673, a área foi doada pelo governo colonial a Barcelos Domingos e, no mesmo ano, foi criada a Paróquia de No
ssa Senhora do Desterro, marco histórico da ocupação territorial da Região.
Antes da Freguesia Rural de Campo Grande começar a prosperar, sua ocupação foi influenciada pela antiga fazenda dos jesuítas, em Santa Cruz. Inicialmente desenvolveu-se na região o cultivo da cana-de-açúcar e a criação de gado bovino. O trabalho dos jesuítas foi de extrema importância para o desenvolvimento do Rio de Janeiro. Além das obras de engenharia que realizaram, como a abertura de canais e a construção de diques e pontes para a regularização do Rio Guandu, o escoamento dos produtos da Fazenda Santa Cruz, oriundos do cultivo da cana-de-açúcar e da produção de carne bovina, era feito através da Estrada da Fazenda dos Jesuítas, posteriormente Estrada Real da Fazenda de Santa Cruz, que ia até São Cristóvão e se interligava com outros caminhos e vias fluviais que chegavam até o centro da cidade.
FILHA DE RENATO GAUCHO IRRITA O PAI !!!
Carol Portaluppi convenceu o pai e técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, a deixá-la viajar para Abu Dhabi, onde o time brasileiro decide o título do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, neste sábado (16/12), às 15h. Mas, antes da viagem, a estudante já havia dito que o ídolo gremista havia imposto algumas regras. Entre elas, Carol não deveria fazer muitos “snaps” mostrando os bastidores.
Mas o sermão parece não ter surtido muito efeito e Renato Gaúcho já deu bronca na filha em seu primeiro dia nos Emirados Árabes, justamente por mostrar demais os bastidores da delegação.
Nos vídeos publicados no Stories do Instagram, Carol encontra com o pai antes de descer para o café da manhã e ouve a desaprovação. “Já falei que estamos trabalhando e que o negócio aqui é sério”, irrita-se Renato.
Pabllo Vittar revela que fama trouxe problemas entre quatro paredes
A fama tem seu custo. 2017 foi o ano de Pabllo Vittar. Mas a cantora, que colecionou parcerias, lançamentos e grandes apresentações nos últimos meses, parece estar tendo problemas na vida romântica. Ela revelou que os pretendentes estão deixando a desejar na cama.
A dificuldade para encontrar companhia se deve ao peso do seu nome. “Nem assim consigo um date direito, porque vou sair com alguém e eles ficam muito nervosos: ‘Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar’… e brocha!”, revelou para a revista “Joyce Pascowitch”, que a elegeu a “pessoa do ano”.
A artista também disse que não usa aplicativos de paquera, prefere o olho no olho. Ela também comentou sobre os ataques que sofre na internet: “Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei”.
Homem tem dedo do pé implantado na mão. Imagens fortes
A paixão por motos mudou radicalmente a estrutura física do corpo de um holandês. O homem, cuja identidade não foi revelada, sofreu um acidente de trabalho e implorou aos médicos que fizessem um implante nada convencional. Eles retiraram o dedo do pé da vítima para implantá-lo em sua mão, a fim de continuar podendo pilotar.
O caso parece história de ficção científica, mas é real e foi divulgado pelo programa RTL Nieuws. A cirurgia foi feita pelos médicos Robert de Wijn, Mick Kreulen e Jan van Loon, no hospital Rode Kruis, em Beverwijk (Holanda).
De acordo com os profissionais, a cirurgia durou 11 horas e, apesar do alto nível de complexidade, terminou com sucesso. “O paciente ficou satisfeito. Não se trata apenas de ter certeza de que o novo polegar vai sobreviver, mas também de deixá-lo com todos os nervos e funcional”, disse um dos médicos.
Agora, basta o homem repousar e testar se poderá voltar às pistas. Uma operação semelhante já ocorreu na Austrália.
DESAPARECIDO NA ILHA GRANDE!!!
“Um amigo nosso, Alexandre Borba , está desaparecido desde ontem no mar da Ilha Grande.
Só foram encontrados o barco a deriva com os pertences. As buscas estão sendo realizadas, mas ainda não tivemos notícias.
Se algum morador da costa verde e Ilha Grande souber de algo ou se alguém foi socorrido, ou deu entrada em algum hospital… alguma informação que possa ajudar, por favor entrem em contato.
No mais, peço que todos se unam a nós em oração para q ele seja encontrado e que Deus conforte a família durante essa busca.
Obs: Não tem o contato telefônico devido a dificuldade de sinal no local onde a família reside, qualquer informação envie para à página
.