A performance de Pabllo Vittar durante a entrega do Troféu Domingão – Melhores do Ano, no Domingão do Faustão exibido neste domingo, 10/12, foi cercada por gafes. Logo na entrada, o apresentador errou o nome da artista e a chamou de “Pabllo Vilar”.
Arquivo da categoria: Noticias
Quem vestiu melhor? Confira todos os looks do Troféu Domingão 2017!!! (FOTOS)
Neste domingo (10/12), aconteceu o Troféu Domigão – Melhores do Ano. As maiores estrelas do Brasil se reuniram para serem homenageadas pelo Faustão. Como era de se esperar, os atores, cantores e jornalistas tiraram o melhor do guarda-roupa.
Confira os melhores looks:
OLHA COMO A NOSSA POLICIA TRABALHA!! LAMENTÁVEL….
Bangu ao vivo adicionou 6 novas fotos.
DESABAFO SOBRE A SITUAÇÃO QUE SE PASSA A POLÍCIA MILITAR
“É revoltante ver o estado dessa VIATURA, ver em que estado o policial tem q trabalhar, aí Eu te pergunto “Cadê o Governador que n tá vendo isso.? O pior é saber q o Policial sem salário, sem Décimo Terceiro,ter que pagar do próprio bolso o conserto da Viatura. É revoltante ver o policial tirar a Bateria do seu próprio Carro pra colocar a Viatura pra andar… Irmão sinceramente não sei onde vamos parar. Nossos policiais aí querendo trabalhar, dando seu suor e sangue pra tentar proteger a população de Bem e não ter o devido reconhecimento.!
Estamos aqui tentando dar um jeito na Viatura pro trabalho não parar…
Todos juntos em prol da PMERJ.!
Servir e Proteger sempre Hurra .!”
GENERAL É EXONERADO POR FALAR MAL DE TEMER!!!
O Exército pedirá ao ministro da Defesa, Raul Jungmann, a destituição do general Antonio Hamilton Mourão do cargo de secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército depois que ele afirmou que o presidente Michel Temer faz do governo um “balcão de negócios” para se manter no poder.
Mourão vai ficar sem função à espera do tempo de ir para reserva, em março de 2018. Para o lugar dele, o comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas, indicou o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira.
Em palestra a convite do grupo Terrorismo Nunca Mais (Ternuma), no Clube do Exército, em Brasília, na quinta-feira, o general Mourão elogiou a pré-candidatura presidencial do deputado e capitão da reserva do Exército Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Também voltou a fazer uma defesa da intervenção militar como solução para a crise política no Brasil.
“Não há dúvida que atualmente nós estamos vivendo a famosa Sarneyzação (em referência ao ex-presidente José Sarney). O nosso atual presidente vai aos trancos e barrancos buscando se equilibrar e mediante o balcão de negócios chegar ao final de seu mandato”, disse o general.
Em setembro, Mourão falou três vezes na intervenção militar enquanto proferia uma palestra na loja Maçônica Grande Oriente, também em Brasília: “Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso”.
Apesar da repercussão negativa, o ministro da Defesa e o comandante do Exército acertaram que não haveria punição ao oficial. No governo Dilma Rousseff, ele fez críticas à então presidente e perdeu o comando direto sobre tropas do Sul, passando a ocupar o cargo atual de secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército, de ordem administrativa.
O militar foi questionado sobre o que o alto generalato pensavam sobre a pré-candidatura do deputado Bolsonaro. Mourão respondeu em sinal de apoio ao parlamentar, que saiu em sua defesa quando ele proferiu a palestra em setembro e escapou de punição.
“O deputado Bolsonaro já é um homem testado, é um político com 30 anos de estrada, conhece a política. E é um homem que não tem telhado de vidro, não esteve metido aí nessas falcatruas e confusões. Agora, é uma realidade, já conversamos a esse respeito, ele tem uma posição muito boa nessas primeiras pesquisas que estão sendo feitas”, declarou.
Te interessa??? Heineken seleciona estagiários e oferece até vale-cerveja
companhia de bebidas Heineken Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. Entre os benefícios, há até um vale-cerveja. Assim como os funcionários da companhia, os estagiários têm direito a 24 garrafas long necks ou latas de cervejas por mês de qualquer rótulo do portfólio. As oportunidades são em São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE).
Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos. Todos os participantes precisam ter inglês avançado.
As chances são nas áreas de Marketing, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos, Produção e Logística, Finanças e Vendas. O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com os gestores das áreas.
Os aprovados no processo receberão benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.
Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até o dia 22 de janeiro de 2018. No momento, a empresa possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como as cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel e Devassa, o refrigerante Itubaína e a Água Schin.
FIM DOS TEMPOS!!! IRMÃO MATA IRMÃO E PACIÊNCIA(FOTOS)
Por volta das 19 horas desse Sabado (9), um assassinato chocou os moradores do bairro Vila Alzira em Paciência, irmão matou irmão a facadas.
Gustavo souza matou seu irmão ,Pablo souza a facadas, os dois estavam pernoitados e segundo testemunhas embriagados…
Não sabemos o motivo pela qual Gustavo matou seu irmão, foi tudo muito rapido, eles descutiram e Pablo levou duas facadas , uma no pescoço e outro na barriga, Disse outra testemunha.
Gustavo foi preso e levado para a delegacia do Bairro, mais um crime que choca a nossa região
Gustavo souza,matou o irmao
pablo morreu com duas facadas
POLICIA FECHA CASA DE JOGOS DE AZAR EM CAMPO GRANDE!!!
hoje (09), Por volta das 16 hor Policiais da Equipe de Serviço Reservado do 40° batalhão de Campo Grande, procederam até a Estrada da Iaraquã N° 1610, após receberem denúncias que no local citado funcionava uma sala de “Jogos de Azar”. Após constatar o fato a equipe conduziu o responsável pelo estabelecimento juntamente com o material à 35 DP.
foram apreendidos
05 máquinas Caça Níqueis
05 jogos de Baralho
01 maleta de jogo de Poker
CASAL É PRESO COM CARTÕES CLONADOS EM ITAGUAI!!!
Um casal foi preso com 27 cartões clonados, na madrugada deste sábado, na Rodovia Rio-Santos, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos tentavam aplicar um golpe em um posto de combustíveis.
Os agentes receberam a denúncia de que a dupla teria tentado usar os cartões em nome de terceiros. As equipes da PRF localizaram o carro na altura do km 392. Dentro do veículo, os policiais encontraram os cartões clonados.
A mulher, de 40 anos, e o homem, de 26 anos, foram encaminhados à 35ª DP (Campo Grande), onde foram indiciados por estelionato. Eles não quiseram dar declarações sobre o caso. A ação faz parte da operação Égide, que reforça o policiamento nas rodovias federais.
Funerária faz calendário com modelos nuas em caixões
Uma funerária polonesa decidiu “inovar” ao fazer um calendário ousado e provocativo para 2018. A empresa Lindner colocou modelos nuas em seus caixões. Sim, você leu certo.
A ideia, concebida por Zbigniew Lindner e executada pela fotógrafa Joanna Czaczkowska, causou a maior polêmica no país. “Nosso calendário é um grande retorno à natureza. A morte é uma parte natural da vida, e sentimos que essas fotos exemplificam a proximidade com a natureza”, justificou um porta-voz da Lindner, ao jornal “Metro”.”Adoramos mostrar nossos caixões. E que jeito melhor do que incluindo belas mulheres?”, completou Zbigniew.
Esta não é a primeira vez que o calendário da funerária traz mulheres nuas em suas fotos.
O que você acha da ideia?
DESCANSE EM PAZ…..HAYSSA É SEPULTADA HOJE!!!
Foi enterrado na tarde deste sábado, no cemitério de Campo Grande, o corpo da universitária Hayssa Alves de Souza Andrade, 21 anos, que foi morta pelo cabo PM Jorge Luiz da Silva, 38 anos, que disparou mais de 20 tiros a queima roupa por causa de um funk numa festa em Campo Grande. “Tirou a vida de uma criança. Ele matou minha branquela. Um homem que deveria nos servir destruiu a nossa família”, desabafou Altair Araújo, tio e padrinho da vítima, entre lágrimas.
Durante o velório, a mãe de Hayssa, Eliane, sempre consolada pelos presentes, ficou o tempo todo ao lado do corpo da filha caçula. Ela tirou o véu que protegia o corpo e acariciou a testa da menina como sinal de despedida. A irmã mais velha, Dayane, 24 anos, não aguentou de emoção desmaiou, sendo aparada por familiares e amigos.
“A ideia era que a família toda passasse o Ano Novo lá em casa. Mas agora como será nosso fim de ano sem ela? A minha branquela estava tão animada. Era um doce de menina. Trabalhadora e estava estudando. Não vamos deixar que isso fique impune”, diz.
Um homem que deveria nos servir destruiu a nossa família”Altair Araújo, tio e padrinho de Hayssa
Segundo um parente da vítima, o policial militar estava embriagado na noite do crime. “Ele tentou assediar não só ela, quanto todo mundo que estava lá. Mas a Hayssa não deu confiança. Não sei muito porque não estava lá. Só quero justiça”, diz Araújo, que emocionado não quis ficar até o fim do sepultamento. “Vim me despedir. Ela está com Deus agora”.
Um cortejo muito emocionado prestou as últimas homenagens à jovem com palmas, flores e muitas palavras de amor. “Sentirei saudade dela”, disse uma amiga, que pediu para não ser identificada, ao depositar um buquê de rosas.