Arquivo da categoria: Noticias

LADRÕES FORAM PEGOS EM CAMPO GRANDE E LEVARAM UMA COÇA!!! (FOTOS)

Por volta das 18 horas dessa segunda-feira , (04),dois ladrões foram pegos por populares no bairro Conjunto Campinho em Campo Grande.

os jovens aparentavam ter entre 18 e 20 anos e estavam com uma moto roubada e  praticando roubos nas redondezas dos bairros de Manguariba, Palmares e Conjunto Campinho.

Populares enfurecidos, lincharam os dois meliantes até a chegada da policia

BANCO ITAU ABRE VAGAS DE EMPREGO PARA GERENTES!!!

O Itaú Unibanco está selecionando gerentes comerciais para suas agências em todo o Brasil. O banco procura profissionais com perfil colaborativo, vivência na área comercial, ensino superior completo e pós/MBA concluído, vivência com gestão de equipes no segmento comercial. Segundo o Itaú, disponibilidade para atuar em qualquer região do Brasil será considerada um diferencial.

Os selecionados vão participar do Programa de Formação Novos Líderes, um treinamento profissional para o desempenho das funcções. A formação intensiva terá mais de 600 horas de treinamento e acompanhamento de um ano com programa de mentoria.

As principais atividades dos gerentes serão promover o desenvolvimento da equipe comercial e acompanhar os resultados obtidos; assegurar o cumprimento dos procedimentos da área, definir estratégias para obtenção de resultados, entre outras.

O Itaú oferece remneração compatível com o mercado,; Participação nos lucros e resultados; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica e odontológica; Plano de previdência privada; Seguro de Vida e parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo.

As inscrições vão até 15 de dezembro pelo site. O processo seletivo será praticamente toralmente digital, com entrevistas em plataformas como o Skype.

 

 

Prepare o bolso. Gás de cozinha fica 8,9% mais caro nesta terça

O preço do gás de cozinha vai subir 8,9% a partir desta terça-feira (5/12), conforme anunciou a Petrobras. Com uma série de aumentos neste ano, o botijão já acumula alta de 68%.

Segundo a estatal, o reajuste foi causado principalmente pela alta das cotações do produto nos mercados internacionais, que acompanharam a alta do barril de petróleo do tipo Brent.

No último reajuste, a reportagem apurou que os brasileiros já modificavam hábitos de consumo, para tentar economizar. O pintor Reinaldo Barbosa, que mora no interior do estado de São Paulo, contou que ele e a esposa, a qual trabalha como diarista, passaram a cozinhar apenas uma vez por dia.

“Levamos marmita e esquentamos no trabalho, então já conseguimos economizar um pouco do gás com isso”, disse ele. Entre as principais despesas da casa, incluindo luz e água, Barbosa afirma que o gás é a que mais pesa no orçamento da família.

Imposto
O ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos. Se for integralmente repassado aos preços ao consumidor, a companhia estima que o preço do botijão de gás de cozinha pode ser reajustado, em média, em 4,0%, ou cerca de R$ 2,53 por botijão – isso se forem mantidas as margens de distribuição e de revenda, e as alíquotas de tributos.

“Como a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados, as revisões feitas nas refinarias podem ou não se refletir no preço final ao consumidor. Isso dependerá de repasses feitos especialmente por distribuidoras e revendedores”, diz a estatal, assim como havia feito na ocasião do último reajuste, em 5 de novembro.

Naquela data, a Petrobras elevou o preço do gás liquefeito de petróleo (GLP) em 4,5%, aumento que se seguiu a uma alta de 12,90% em outubro.

A alteração atual não se aplica ao GLP destinado a uso industrial e comercial.

 

NELSON MANDELA JÁ VEIO EM CAMPO GRANDE!! VOCÊ SABIA?

Nelson Mandela já veio a Campo Grande inaugurar um cipe que leva o seu nome
A primeira visita trouxe Mandela ao Brasil em agosto de 1991, um ano após o líder anti-apartheid ser libertado da prisão. A viagem, realizada no início do processo de negociação que o levaria às eleições sul-africanas de 1994, tinha dois objetivos. Além de angariar apoio internacional para algo revolucionário – a candidatura de um negro à Presidência do país -, o presidente do partido Congresso Nacional Africano tinha outro propósito: pressionar o governo de Fernando Collor de Mello a manter as sanções ao país – “até que o apartheid não exista mais e todos tenham direito a voto”, disse na ocasião.

Para os brasileiros, no entanto, a viagem tinha um outro sentido e criara muita expectativa: Mandela era um ícone, e o anúncio de sua chegada mobilizou intensamente o movimento negro. Mas a visita parecia pouco organizada, com atrasos e compromissos excessivos para um homem de 73 anos. Quando a intensa agenda foi mudada, grupos negros do Rio de Janeiro acabaram excluídos. A polêmica aumentou quando Mandela declarou que o Brasil era um modelo avançado de democracia racial. A repercussão negativa junto a entidades negras o levou a fazer, antes de partir, um outro comentário: Mandela disse que sentia um forte “sentimento de amargura” entre os negros brasileiros e que a discriminação racial ainda existia aqui.

No Rio, além de autoridades, Mandela foi recebido por uma multidão de 40 mil pessoas. Na Praça da Apoteose, eles cantaram “Sob o sol de Johannesburgo”, composta por Martinho da Vila para ele. Mandela participou ainda de uma reinauguração simbólica do Ciep que leva seu nome, em Campo Grande, ao lado da segunda mulher, Winnie.

“Quando vejo seus rostos tenho a sensação de estar em casa, porque a mistura da população é como a nossa. E nós damos as boas vindas a esse fato, porque a miscigenação enriquece o país”, disse Mandela no Rio.

A segunda visita, em julho de 1998, trouxe um Mandela já presidente em fim de mandato, mais idoso e em lua de mel, apenas dois dias depois do casamento, com Graça Machel, viúva do presidente de Moçambique Samora Machel. Foi uma visita de apenas três dias. O governo brasileiro desejava mais eventos mas, na época, Mandela, já com 80 anos, pediu uma agenda mais tranquila. Ele se encontrou com o então presidente Fernando Henrique Cardoso e recebeu no hotel uma comitiva do Partido dos Trabalhadores, liderada por Luiz Inácio Lula da Silva. Ele viria a se reencontrar anos mais tarde com Lula, este já presidente do Brasil.

“Nossos papéis ativos em nossas respectivas regiões, bem como nossa visão comum sobre o comércio mundial, a reestruturação das Nações Unidas e a cooperação Sul-Sul, nos torna parceiros naturais nos esforços para transformar nossos continentes em centros de crescimento e prosperidade no próximo milênio”, disse Mandela no Palácio da Alvorada.

SATISFEITO CRIVELLA??? E AI? CUIDANDO DE PESSOAS?

 

Satisfeito Crivella ?!
Em uma sala improvisada do Hospital “Souza Aguiar” se encontram pessoas nessa situação, todos juntos e misturados independente das doenças para completar sem data prevista para subir para enfermeira, NÃO TEM VAGA ! Nessa sala improvisada tem uma senhora a 15 dias sem nenhuma resposta , sem contar q nessa sala não é servido refeição (arroz e feijão) apenas sopa em um copo , água de côco e biscoito… Triste realidade ou seja temos q aceitar esse descaso ! Meu pai espera por uma endoscopia (ouvi da boca do próprio médico q o aparelho está quebrado) como assim Brasil , a pessoa é submetido a um exame q não está realizando na unidade quantos dias teremos q esperar aqui nessa aflição … Deixo aqui minha indignação!
Ahhhh sem contar essas pessoas em cadeiras , ops no chão 😨
QUE PAÍS É ESSE ? 😵
Compartilhem se possíve

EMPREGO!!! LOJA FEMININA!!! R$2.000

Escreva no assunto o código da vaga:232

ÍconeRH Seleciona vendedora para loja de moda feminina do segmento luxo, localizadano Village Mall.

Necessáriaexperiência consistente no segmento de luxo e já FUNDAMENTAL POSSUIR CARTEIRA DE CLIENTES.

Horários:16:30h às 22:30h (segunda a sábado) – domingo é escala.

Salário:Mínimo garantido nos 3 primeiros meses de R$2.000,00

VT+ VR R$17,00 (diário) + CTPS Assinada

Favorencaminhar currículo no corpo do e-mail com as datas (entrada e saída) quetrabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br

Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 232

Paravisualizar todas as vagas acesse o nosso site: iconerh.com

BoaSorte!

EMPREGO!!! GERENTE DE SUPERMERCADO!!! R$4.200!!!

Escreva no assunto o código da vaga:114

Ícone RH seleciona GERENTE paraSUPERMERCADO na BAIXADA (Belford Roxo/Nova Iguaçu/Santa Cruz da Serra)

Necessário experiência comprovada na função, em supermercado de grande porte.Conhecimento de ferramentas tecnológicas como e-mail, Office e Sistema deGestão Empresarial.

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando

Salário: R$4.200 + bonificação + VT + CTPS assinada

Benefícios:refeição no local, auxílio combustível.

Horário:6 x 1 (8:00h x 16:20 ou 13:40h x 22:00h)

Favorencaminhar CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL com as datas (entrada e saída) quetrabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br

Sinalizeno assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número do Código: 114

Paravisualizar todas as vagas acesse o nosso site: iconerh.com

BoaSorte!

GALUDÃO!!! AOS 81, CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FICA NOIVO DE NUTRICIONISTA 43 ANOS MAIS JOVEM!!!

Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está prestes a subir ao altar pela terceira vez. O ator e apresentador acaba de ficar noivo da nutricionista Renata Domingues, de 38, e anunciou a novidade no Instagram nesta segunda-feira

“Passamos um fim de semana super gostoso no sítio. Eu me senti Adão, porque realmente estávamos no Paraíso. Aí, maldosos… O vovô do adão! Que venham os comentários (risos)”, brincou ele, sobre as críticas por conta da diferença de 43 anos do casal.

Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por 22 anos com Andréa Nóbrega e vive há um ano um relacionamento com Renata.

Carlos e Renata estão juntos há um ano Foto: Reprodução/Instagram

DESABAFO DE UMA VENDEDORA DE UM SHOPPING…

 DESABAFO DE UMA VENDEDORA QUE TRABALHA EM SHOPPING. 

Trabalhar em shopping é complicado.
A gente tem que limpar, vender, argumentar e convencer.
Se produtos somem, a gente paga.
As vezes a gente fica 6/8/10/12 horas de pé, engole a comida sem mastigar pra voltar logo pra loja pq temos uma meta absurda pra bater. É crise, ninguem quer gastar… o patrão nao entende. Sem meta batida, sem comissão no fim do mês. A maioria daqui tem depressão, A faxineira que ouve dondocas incomodas com elas no banheiro ou na praça de alimentaçao, segurancas que ficam 12 horas andando pelo shop, lojistas que no dia anterior ficou até 00:00 arrumando estoque e no outro dia tem q ta aqui 9:30 pq começa tudo de novo.
No dia que estamos tao cansadas que nem temos saco de ficar se maquiando pra ficarmos “apresentaveis” a gente ouve reclamação de clientes: “você é tao bonita pq nao passa um batom?” “Voce ficaria linda se tivesse o cabelo lisinho, acho que combina mais com vc”
O dia que nos arrumamos temos que aguentar cliente nos assediando, mas nada de gritar com eles… afinal, vc não pode perder a postura, vc esta representado a empresa.
Aquele desconto que a gente dá na sua compra, é o pouco que falta pra gente bater a nossa meta no fim do mês.
A gente abre mão de folga pra atingir a meta.
Ou o patrão no “posso contar com voce?” Te faz trabalhar duas ou tres semanas sem folga.
Ter folga no domingo é luxo!
Hora extra? Aqui a gente nao recebe um centavo por isso.
Entao quando vocês forem fazer suas compras de natal, pelo menos respondam o nosso boa tarde. Nao reclamem quando o vendedor estiver sentado e não na porta da loja em pé te esperando. Por tras desse clima agradevel de compras, promoções, papai noel e consumismo, existe milhares de trabalhadores explorados e depressivos.(foto do ano passado nesse mesmo mês )🌹

JOGADOR DE FUTEBOL É ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO!!!

Um jogador de futebol foi morto a tiros, quando estava a caminho de prestar queixa de um assalto, do qual foi vítima, no bairro Porteira, na madrugada do último domingo (3), em Queimados, na Baixada Flumine

unto com um amigo, Paulo Alex saiu de casa por volta das 0h com o carro do pai e voltou por volta das 3h20, dizendo que havia sido assaltado por suspeitos em duas motos.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. A Polícia irá informar que irá utilizar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

O zagueiro já havia jogado pelo Madureira e Riograndense-RS.

nse. O veículo e os pertences foram roubados por quatro criminosos armados.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Alex Silva Machado, de 20 anos, estava acompanhado da família e de um amigo e seguia para a delegacia a pé, quando os mesmos bandidos passaram no veículo roubado, atirando na direção do grupo. O jogador morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas em estado grave.