Arquivo da categoria: Noticias

iFood abre vagas de emprego no Rio de Janeiro!!!

O iFood – plataforma on-line de delivery de comida – abriu mais de 60 oportunidades de emprego para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. Há vagas em todo o país. Confira:

São Paulo capital: product manager, product designer, visual designer, coordenador comercial, executivo de vendas, analista comercial pleno, assistente operacional, analista de recrutamento e seleção sênior, analista de mídia on-line sênior, product owner, analista de pós-vendas interno, gerente de R&S, analista de facilities PL, assistente financeiro.

Campinas (SP): data infrastructer engineer, desenvolvedor backend sênior, sênior big data analyst, big data engineer e security manager.

Jundiaí (SP): coordenador de inside sales, analista de experiência do cliente, analista de inside sales.

Rio de Janeiro: supervisor de operações (logística), assistente operacional, executivo de vendas spoon, coordenador comercial.

Brasília: coordenador comercial.

Manaus e Belém: coordenador comercial.

Fortaleza, Recife e Salvador: coordenador comercial.

As qualificações exigidas para cada área e inscrições podem ser encontradas no site do iFood.

Saiba tudo sobre o kombucha, a nova moda entre quem quer emagrecer

Nos últimos meses, o kombucha virou o queridinho de quem busca boa forma: a bebida probiótica ganhou os posts das digital influencers e as lojas de produtos, mas já faz parte da minha rotina há um ano.

Apesar de existir desde 200 .a.C, a iguaria chinesa começou a ser prescrita pelos nutricionistas há pouco tempo. Ela é preparada a partir da fermentação do chá da árvore Camellia sinensis (a mesma utilizada na confecção do chá verde) ou ainda com outras infusões ricas em cafeína.

Por ser uma bebida energética, o kombucha contribui para o emagrecimento. Promove o aumento da saciedade e acelera o metabolismo basal do organismo. Comigo funciona também como um excelente reforço para a imunidade, não tenho gripe ou resfriado desde que o inseri na minha dieta.Confira seus benefícios:
  • Ajuda a emagrecer
  • Age no sistema digestório
  • Tem poder desintoxicante
  • É altamente energizante
  • Aumenta a imunidade
  • É fonte de colágeno
  • Melhora o funcionamento do intestino
  • Alivia e previne problemas como gota, reumatismo, artrite e pedras nos rins
  • Reduz o estresse e combate a insônia
  • Diminui a dor de cabeça e a tendência às enxaquecas
  • Melhora o funcionamento do fígado


A bebida é indicada para qualquer pessoa, exceto para quem tem disbiose não tratada. O melhor horário de consumo é à noite. E como o processo de fabricação demora 10 dias, é mais fácil comprá-la nas lojas de produtos naturais.

Procure ajuda de um nutricionista para ajustes individuais.

FITNESSNUTRIÇÃOBEM-ESTAR

QUER CASAR COM UM PRINCIPE?? VEJAM AS 10 REGRAS MAIS IMPORTANTES…

ABSURDO!!! HOMEM FOI SOCORRER O IRMÃO E É ASSALTADO EM CAMPO GRANDE!!

HOMEM QUE ESTAVA SOCORRENDO O IRMÃO É ASSALTADO, OS SUSPEITOS ARRANCARAM COM AGRESSIVIDADE A VÍTIMA DEBILITADA

“Meu esposo foi roubado Siena branco LRB 5926. Na estrada do Pedregoso subindo o acesso da Av. Brasil em direção à Bangu. Por volta das 22h. Meu esposo estava socorrendo o meu irmão que estava dentro do carro sendo transferido para outro hospital, estava debilitado e sem andar, foi arrancado bruscamente de dentro do carro. Isso é desumano d+.”

ALERTA EM CAMPO GRANDE!!! CUIDADO!!!

ALERTA IMPORTANTE !!

Quero deixar meu alerta pra essa época do ano.
Sábado fui nos supermercados Guanabara aqui de Campo Grande no calçadão, estava eu e minha filha de 8 anos. Eu estava escolhendo alho com ela, e senti alguém mexer na minha bolsa, quando eu olhei pra trás tinha um homem e uma mulher, a mulher fingia estar conversando com o repositor do mercado, e estava de modo que o mesmo não conseguia me ver, enquanto o homem estava entre eu e ela, continuei escolhendo o alho, pois achei que era impressão minha. Para minha surpresa senti de novo mexerem na minha bolsa, olhei novamente pra cara do homem, olhei minha bolsa e a mesma estava com o fecho aberto, olhei dentro peguei meu celular e conferi se o dinheiro das compras estava lá. O mesmo percebeu que eu não estava tão distraída como ele achava e foi embora junto com a mulher, não falei com segurança nem alertei ninguém, pois como nada tinha sido Furtado, não quis arrumar problema ainda mais que estava com a minha filha pequena. Vim só deixar o meu alerta, pois eu estava ligada, só que se esses lixos fazem isso com idoso ou pessoa desligada tinham levado as coisas.
Desde já grata e que isso sirva de alerta, não estamos seguros ainda mais essa época do ano.

ASSALTO NA ESTRADA DA POSSE EM CAMPO GRANDE!! LAMENTÁVEL!!!

Um homem, foi assaltado nessa segunda feira , dia 4 de dezembro, quando ia trabalhar por volta das 6:30 da manhã, no ponto de ônibus do bairro São vitor, na estrada da posse em Campo Grande.

 

Um carro fiat pálio vermelho, 4 portas, insufilmado, com 3 meliantes, 2 desceram armados e assaltaram todos que estavam no ponto!

 

Mesmo sendo da área da saúde levaram a mochila dele com jaleco e todos os documentos! Uma triste realidade da estrada da Posse! Disse a esposa da vitima, que não quer se identificar.

 

Infelizmente , assaltos a trabalhadores  nesse horário são constantes em nossa região, pedimos as autoridades que olhem com carinho esses acontecimentos

 

Homem morre após comer três pratos de feijoada e ir dormir

Um homem de 49 anos, do bairro Cidade Aracy II em São Carlos (SP), morreu após almoçar. Segundo os familiares, ele comeu três pratos de feijoada e foi dormir logo em seguida. Quando tentaram acordá-lo, a vítima não atendeu aos chamados.

A família, então, segundo o jornal A Cidade ON, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem. Quando os médicos chegaram, foi constatado que a vítima ainda tinha alimentos na boca e que teria tido um infarto.

Ainda de acordo com os profissionais do Samu, o infarto deve ter ocorrido devido à condição física aliada à quantidade de comida ingerida durante o almoço. A vítima não foi identificada.

VAI FAZER SOL AMANHA OU CHUVA??

RIO TERÁ CÉU PREDOMINANTEMENTE NUBLADO NESTA SEGUNDA-FEIRA. A PARTIR DO FIM DA TARDE, PODE CHOVER FRACO A MODERADO EM PONTOS ISOLADOS DA CIDADE

O posicionamento do sistema de alta pressão manterá a variação da nebulosidade na cidade do Rio de Janeiro ao longo desta segunda-feira (03/12). De acordo com o Alerta Rio, o dia terá predomínio de céu nublado e há previsão de chuva fraca a moderada isolada, a partir do final da tarde, devido aos ventos úmidos vindos do oceano. Por falar neles, os ventos terão intensidade moderada a forte, e as temperaturas estarão estáveis em relação ao domingo, sendo a máxima prevista de 31°C e a mínima de 19°C.

VASCO GARANTE VAGA NA LIBERTADORES!!!

Seis anos depois, o Vasco está de volta à Libertadores da América. E na fase de grupos. Em São Januário, a equipe carioca derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 e se garantiu na sexta colocação no Brasileirão. O resultado coloca o clube de São Januário na fase preliminar da competição.

A vitória vascaína foi construída com nervosismo. Apesar dos dois gols de vantagem, o Gigante teve momentos de dificuldade. Dois jovens foram decisivos. Paulinho e Mateus Vital fizeram os gols do time da casa em São Januário

O primeiro tempo entre Vasco e Ponte Preta foi de muita tensão. Precisando do resultado, o clube carioca tentou desde o começo ter o domínio da partida, mas tinha muitas dificuldades. A Macaca teve algumas chances de sair na frente em contra-ataques, mas perdeu as oportunidades.

Ainda nervoso, o Vasco saiu na frente aos 27 minutos. Após levantamento de Nenê, Paulinho apareceu para concluir e colocar o clube carioca em vantagem em São Januário.

Antes do intervalo, o clube carioca ainda teve a chance de ampliar. No entanto, o Cruzmaltino perdeu a oportunidade. Madson foi derrubado por Jeferson. Na cobrança, Nenê carimbou a trave de Aranha.

segundo tempo começou com mais equilíbrio. A primeira oportunidade foi da Ponte Preta. Danilo Barcelos quase empatou em uma cobrança de escanteio. Logo depois, o Vasco respondeu. Evander teve boa chance, mas Aranha evitou o segundo.

O torcedor vascaíno bastante nervoso em São Januário pode ter um momento de alívio aos 28 minutos. Pikachu fez boa jogada e tocou para Wellington. O volante finalizou e no rebote, Mateus Vital apareceu para fazer o segundo gol da equipe carioca na partida.

A Ponte Preta ainda fez o seu gol. Aos 43 minutos, Lucca cobrando pênalti diminuiu para os visitantes, dando números finais ao confronto em Campinas.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 1 PONTE PRETA

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Renda: R$ 1.178.345
Público: 20.714 pagantes (22.076 presentes)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Cartões amarelos: Anderson Martins, Paulinho, Gilberto, Nenê (Vasco). Jeferson, Marllon, Lucca, Nino Paraíba, Elton (Ponte Preta)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Paulinho, aos 27 minutos do primeiro tempo. Mateus Vital, aos 28, e Lucca, aos 43 minutos do segundo tempo.

VASCO: Martín Silva, Madson (Eder Luis), Paulão, Anderson Martins e Gilberto; Wellinton, Evander (Jean), Pikachu, Paulinho e Nenê (Mateus Vital); Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Wendel (Naldo), Elton, Léo Artur (Felipe Saraiva) e Danilo Barcelos (Claudinho); Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista

Major é sequestrado, grava vídeo em cativeiro e é resgatado pela Core

O major PM Joelmir dos Santos, Chefe do Centro de Instrução do Comando de Operações Especiais (COE), foi sequestrado na manhã deste domingo, na estrada de Maricá, em Niterói, por homens armados. Ele gravou um vídeo de dentro do cativeiro solicitando resgate à cúpula da corporação.

Major grava vídeo e é resgatado em comunidade pela CoreReprodução Vídeo

No início da noite, o oficial foi encontrado com as mãos amarradas no porta-malas de um carro por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na comunidade do Anaia, em São Gonçalo. Segundo informações passadas pelo oficial, ele estava acompanhado de uma mulher no momento em que foi sequestrado. O paradeiro da mulher, que não teve o nome revelado, ainda é desconhecido.

“Ele está sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios de Niterói para prestar depoimento. A mulher que o acompanhava ainda não foi localizada”, disse o delegado Marcos Amin, titular da especializada. A Polícia Militar confirmou que ele permaneceu desaparecido durante o dia, mas ainda não se posicionou a respeito.

Na gravação feita por um celular enquanto era mantido em domínio dos sequestradores, que seriam traficantes, o major aparece sentado em um cômodo construído somente com tijolos. Nas imagens, ele se identifica e diz: “Estou aqui desde manhã. Meu contato é coronel Henrique, chefe do Estado Maior, pode fazer contato com ele. Ou coronel Nogueira, coronel do GAM. Ou coronel Renne Alonso, comandante do 2ºCPA”. As imagens foram enviadas para um oficial do COE pelo major, no início da tarde.

Na mesma imagem, é possível ver parte do rosto de um homem, que seria um dos sequestradores. Uma equipe da corregedoria da PM foi até a delegacia acompanhar o caso