Arquivo da categoria: Noticias

ASSALTO A TRABALHADORES EM CAMPO GRANDE!!!!! BASTA!!!

Por volta das 4:00 horas da manhã de hoje (6), um grupo de trabalhadadores foram assaltados em um ponto de ônibus , na rua Caravalho Ramos, em Campo Grande, próximo a um colégio particular.
Os meliantes roubaram celulares, passagens e até a maramita de um deles!!!!
 
Os ladrões figiram em direção ao bairro do Tingui tambem em Campo Grande, num ford k,
 
Pedimos as autoridades que olhassem com carinho essa questão naquele local..

MINISTRO DIZ: POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO É MAIS CORRUPTA DO PAÍS!!! (VIDEO)

MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ EM POUCAS PALAVRAS QUE TEMOS A POLÍCIA MAIS CORRUPTA DO PAÍS!

Ministro da justiça afirma que informações sigilosas das operações federais no RJ vazaram por intermédio dos comandantes da PM e Polícia Civil, daí o fracasso da mega operação na Rocinha que teve um resultado pífio em prisões de marginais e apreensões de armas e drogas

 

ATOR GLOBAL ESTÁ FICANDO CARECA!!! MAS ELE TEVE UMA SOLUÇÃO!!! LEIA…

O ator Bruno Gagliasso participou de um vídeo do canal de Giovanna Ewbank no Youtube, e revelou que precisou fazer implante de cabelos para tratar a calvície. O vídeo se chama “40 fatos sobre o casal Gagliasso (parte 2)”.

Os atores, que são casados, contaram várias curiosidades um do outro, além de fazer elogios e reclamações. No meu do papo, a atriz contou que o marido está com calvície, e passando “remedinho”. O ator a interrompeu e disse que não estava usando nada para tratar a queda de cabelo.

FIGURAS DA REGIÃO!!! 3 ANOS SEM A “MULHER DE VERDE”!!! SAUDADES!!!

 3 Anos de Falecida 
A “MULHER DE VERDE”
Campo Grande/RJ

ÍCONE NA REGIÃO
Nesta Semama Completou 3 Anos em que Dona Teresinha foi Recolhida aos Céus…
Ícone e “Figuraça” Conhecida na Região, era Muito Inteligente e Simpática.
Andava pela Ruas Toda de Verde, Sempre Acompanhada de seu Cão e Pousava para Fotos.

Dona Teresinha Não tinha Filhos e na Época , com a Saúde Debilitada, venho a Falecer Após Dias de Internação no Hospital Rocha Faria em Campo Grande.

A Página Antigo Campo Grande e em Nome de Nossos Seguidores deixa esta Singela Homenagem a esta Fantástica Mulher que Tornou-se Ícone em Nosso Bairro!

C O M P A R T I L H E

 

MULHER PASSA UM SUFOCO NO HOSÍTAL ROCHA FARIA EM CAMPO GRANDE!!!

venho aqui pedir ajuda, estou com minha prima enternada, o nome dela é Bruna e está no hospital Rocha Faria, com uma feto morto dentro da barriga à 3 dias, os médicos estão se recusando a dar o atendimento que ela merece, eles nem uma ultra fizeram nela, ela está correndo risco de pegar uma infecção no útero, ela é de menor e não querem deixar a mãe acompanhar o caso, então por favor vamos compartilhar até chegar em uma pessoa que possa nós ajudar!”

URGENTE!!! ASSALTANTE FEZ UM REFÉM NA RODOVIÁRIA DE CAMPO GRANDE (VIDEO)

Por volta das 14:00 horas de hoje (4) , houve uma Tentativa de homicídio na  rodoviária de campo grande, um assaltante em fuga fez um senhor como  refém Com casco de cerveja no pescoço da vitima

. A população conseguiu tirar o senhor da mão do agressor que por sinal lincharam, seguranças da rodoviária conseguiram tirar ele população. A  Polícia Militar chegou na hora e  prendeu o bandido que foi levado para a delegacia do bairro.

 

TSE VAI JULGAR BOLSONARO E LULA! CONFIRA O MOTIVO

Bolsonaro tem viajado em busca de apoio políticoAE/DIDA SAMPAIO/17/10/2017

Lula organizou caravana pelo PaísAE/HÉLVIO ROMERO/21/09/2017

 

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) entraram na mira do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada. A Corte Eleitoral deve julgar ainda neste ano dois processos que envolvem a divulgação na internet de vídeos que fazem referência às candidaturas de Lula e Bolsonaro ao Planalto. Os dois, que lideram as pesquisas, já anunciaram publicamente a intenção de concorrer em 2018.

Na Corte Eleitoral, a avaliação é a de que esses julgamentos devem estabelecer as balizas que nortearão o entendimento do tribunal sobre o tema nas eleições de 2018. A legislação permite a propaganda eleitoral somente a partir de 15 de agosto do ano da eleição e prevê multa de R$ 5 mil a R$ 25 mil para quem violar a restrição.

O primeiro caso que está na pauta é o de Bolsonaro. Em 21 de setembro, o TSE iniciou o julgamento sobre a retirada da internet de vídeos de apoio ao deputado fluminense. O ministro Admar Gonzaga, que havia solicitado mais tempo para analisar o caso, deve devolver o pedido de vista nos próximos dias.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) questiona a publicação no YouTube de vídeos que mostram o parlamentar sendo recepcionado em aeroportos por simpatizantes. Para o MPE, as gravações fazem “clara menção à pretensa candidatura” do deputado. Além de acusar Bolsonaro de ter conhecimento prévio das gravações e pedir a retirada do material, o MPE quer que o deputado se abstenha de veicular peças de conteúdo similar até o início do período eleitoral do ano que vêm.

Em um dos vídeos, intitulado “Bolsonaro 2018 Vamos juntos”, o narrador fala em “apoiar o futuro presidente”. O deputado então diz que “2018 está muito longe, vamos para a rua a partir de agora. A presença de todos ajudará para mostrar que nós não estamos a favor dessa ‘canalhada’ que está no poder”. Único a votar até aqui, o relator do caso, ministro Napoleão Nunes, não viu propaganda eleitoral antecipada nos vídeos.

Academia

O ex-presidente Lula também é alvo de processo no TSE por causa da veiculação de vídeos na internet. Em um deles, intitulado “Ele está voltando”, o petista aparece numa academia de ginástica ao som da trilha sonora do filme Rocky – Um Lutador, o que revela a pretensão do ex-presidente em se candidatar, de acordo com o MPE.

“A sociedade muitas vezes aceita de um e reprova o de outro. Mas o juiz não pode julgar assim. Temos de ver a questão do ponto de vista técnico, da afronta ou não à norma legal. O que interessa para a Justiça Eleitoral é a informação sobre o que é permitido ou não porque temos aí um princípio de estatura constitucional, que é a liberdade de manifestação política”, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo o ministro Admar Gonzaga, relator do caso no TSE.

O Ministério Público questionou também ao TSE a participação de Lula na “inauguração popular da Transposição de Águas do São Francisco”, em evento ocorrido na cidade de Monteiro, na Paraíba, em março deste ano. “É evidente que tais declarações revelam a inequívoca intenção do ex-presidente em anunciar e promover a sua futura candidatura.”

Para o ex-ministro do TSE Henrique Neves, com a redução no prazo de propaganda eleitoral e todas as restrições, não se deve proibir a divulgação de atos políticos na internet. “O que deve ser fiscalizado não é a divulgação, mas se o ato caracterizar abuso.”

De acordo com o TSE, não há questionamentos sobre os presidenciáveis Geraldo Alckmin (PSDB), João Doria (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).

 

FONTE: R7

COMO APAGAR MENSAGENS NO WHATSAPP ANTES QUE A OUTRA PESSOA VEJA

Como já mencionamos, depois de atualizar seu aplicativo, vai ser possível apagar mensagens no WhatsApp, assim como imagens e outros arquivos. Até mesmo as mensagens e arquivos enviados em conversas em grupo poderão ser deletadas.

Mas, para isso, é preciso saber como a “mágica” acontece e entender as regras por traz dessa nova possibilidade. É por isso que listamos, abaixo, alguns pontos que você precisa conhecer antes de sair por aí tentando apagar tudo o que já enviou pelo app e que se arrependeu.

O que é preciso saber antes de apagar mensagens no WhatsApp:

1. Para que a função funcione devidamente é preciso que você e quem está recebendo a mensagem tenham atualizado a versão do aplicativo.

2. Você só tem 7 minutos para apagar a mensagem sem deixar rastros. Caso contrário, a mensagem só desaparecerá do seu celular. Ou seja, o que você disse no passado está dito!

3. Se a pessoa que recebeu a mensagem colocar o celular em modo avião não será possível apagar as mensagens no WhatsApp.

4. Se o destinatário ler a mensagem e você a apagar, ele vai saber disso. O aplicativo vai informar a ele que “esta mensagem foi apagada”.

5. Se, por algum motivo, a anulação da mensagem não funcionar, você será notificado.

Viu? Apesar de ser uma ótima ideia e de atender a um pedido que muitos usuários faziam ao pessoa do WhatsApp, ainda é preciso ter cuidado com o que vai ser dito e enviado pelo aplicativo.

Por isso, depois de saber como a função trabalha, continue pensando bem antes de dizer ou de enviar qualquer coisa em suas conversas.

Como apagar mensagens no WhatsApp

Basicamente, o recurso é bem simples de se usar e funciona da mesma forma em sistemas operacionais diferentes. Mas, para que não haja dúvidas, basta seguir o passo a passo abaixo:

No Android

Para apagar mensagens no WhatsApp você vai precisar clicar no item que você quer que suma e, então, clicar no ícone de apagar. Isso vai mostrar uma tela com três opções, como você vê na imagem abaixo.

Então, é só escolher a opção “Apagar para todos” e a operação estará concluída (se tudo estiver de acordo com as regras que listamos, claro).

No iOS

Nos celulares da Apple, você só precisa selecionar a mensagem que deseja apagar e, então, clicar na seta para o lado direito até encontrar o item Apagar. Para concluir, você só precisa clicar na lixeira e escolher a opção “Apagar para todos”.

E aí, já usou essa função alguma vez? Teve alguma dificuldade para conseguir se livrar da mensagem errada? Não deixe de nos contar nos comentários.

FONTE: R7

FEIRA MULTICULTURAL OFERECE OPÇÕES VEGANAS E VEGETARIANAS EM CAMPO GRANDE

A Casa Bosque recebe, neste domingo (5), a Feira Multicultural Vegana, Vegetariana e de Artesanato. Com mais de 30 expositores, o evento acontece a partir das 11h e ainda contará com grande variedade de comidas veganas e vegetarianas, artesanatos, produtos agroecológicos e feira de adoção de animais com a Casa Diolanda e Harmonização dos Animais na Terra (HAT). Os participantes também poderão curtir música ao vivo com Paulo Domingues e Heitor de Melo, ainda estarão disponíveis oficinas. E, o melhor, a entrada é franca. A Casa Bosque fica na Estrada da Caroba 449, Campo Grande, ao Lado da FEUC.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/149142995695222/?active_tab=about

 

Exame antidoping de Guerrero encontrou substância da cocaína

V

A substância benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, foi encontrada no exame antidoping de Paolo Guerrero após jogo do Peru contra a Argentina, pelas eliminatórias, em 5 de outubro

Nesta sexta-feira, Guerrero foi suspenso provisoriamente pela Fifa por 30 dias devido ao doping. Em casos como esse, a suspensão é de quatro anos fora dos gramados. O jogador ainda pode pedir a contraprova.

Esta substância não é encontrada em nenhuma medicação, somente na cocaína ou no chá de coca. A benzoilecgonina está na lista de substâncias proibidas da Agência Mundial Antidoping (Wada).

Mais cedo, o presidente da comissão de controle de dopagem da CBF, Fernando Solera, havia afirmado que o atacante do Flamengo teve um “resultado analítico adverso” quando defendia a seleção peruana, em outubro. De acordo com Solera, o clube rubro-negro e o próprio atacante alegaram que o estimulante encontrado em seu organismo teria ligação com um medicamento tomado antes da partida contra a Argentina.

a única forma de Guerrero pleitear uma redução na pena máxima de quatro anos é caso consiga comprovar que o consumo se deu através de um chá de coca.

No jogo contra a Argentina, que terminou empatado em 0 a 0, Guerrero quase marcou um gol de falta nos minutos finais. O exame antidoping que acusou a presença de substâncias ilícitas no organismo do atacante foi realizado após esta partida, disputada em 5 de outubro. O empate ajudou o Peru a conseguir vaga na repescagem da Copa do Mundo de 2018.

FORA DA REPESCAGEM E DA SUL-AMERICANA

Por conta da suspensão provisória imposta pela Fifa, Guerrero não poderá jogar as partidas contra a Nova Zelândia pela repescagem da Copa, nos dias 11 e 15 de novembro. O atacante já havia sido convocado para defender a seleção do Peru na repescagem.

A suspensão também impede que Guerrero atue pelo Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro e nas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Junior de Barranquilla (COL).

A princípio, o clube rubro-negro pretendia escalar Guerrero na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 17h, em Porto Alegre. Guerrero participou normalmente do treino desta sexta, no Ninho do Urubu, depois de ficar fora das últimas partidas após acusar um problema muscular na coxa esquerda.

O clube foi informado do doping pela Federação Peruana de Futebol (FPF). O jogador vai enviar à CBF toda a medicação tomada enquanto estava a serviço da seleção do Peru em outubro. O Flamengo apresentou à CBF um prontuário negando que qualquer medicamento que possa causar doping tenha sido ministrado pelo clube. Recentemente, Guerrero fazia tratamento conhecido como PRP, de reposição de plasma sanguíneo, para tratar lesão.