Arquivo da categoria: Noticias

JOGADOR DE FUTEBOL LEVA 10 PONTOS NO PÊNIS APÓS JOGADA(VIDEO)

O zagueiro Mario Bittolo, Albacete, foi vítima de um acidente de trabalho na partida contra o Huesca, válida pela segundo divisão do Campeonato Espanhol. O argentino precisou deixar o gramado após ter sofrido um corte no pênis ao se chocar com um companheiro de equipe no fim do jogo.

 

Sem a menor condição de permanecer em campo, Bittolo foi substituido aos 36 minutos da etapa final do jogo e encaminhado para um hospital. De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, os médicos do Albacete confirmaram que o jogador sofreu um corte e precisou levar dez pontos no pênis após o lance.

A publicação ainda destaca que apesar do incidente, o zagueiro não vai desfalcar o clube nas próximas partidas, no entanto ele irá ter que conviver com dor por um longo período de tempo.

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=33&v=IChUPx8jkKk

ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA NEYMAR!!!

Em apenas uma semana, o grupo terrorista do Estado Islâmico (EI) divulgou pelo menos quatro cartazes ameaçando a Copa do Mundo de 2018, que vai acontecer na Rússia. Nas imagens, o técnico da seleção francesa Didier Deschamps aparece preso, com uma arma apontada para suas costas e o dizer “inimigo de Alá”.

O atacante Messi aparece duas vezes: uma atrás de grades, com um dos olhos sangrando e um texto que afirma: “vocês estão enfrentando um estado que não tem a palavra ‘fracasso’ em seu dicionário”. Na outra imagem, o jogador está morto enquanto Neymar chora à espera de sua execução.

.

Estado Islâmico fez uma ameaça pra Messi e Neymar para a Copa do Mundo do ano que vem. Que Deus perdoe essas pessoas ruins!

PUBLICIDADE

El ISIS volvió a amenazar con un ataque en el Mundial de Fútbol Rusia 2018
El medio yihadista Al Wafar divulgó en Telegram un póster que llama a atentar durante el popular evento deportivo y muestra a un yihadista observando el estadio Luzhniki en Moscú.

No cartaz com ameaça mais direta, o EI retrata o estádio Luzhniki, em Moscou, vigiado por um homem armado com fuzil e bombas. No texto, se lê: “inimigos de Alá na Rússia, eu juro que o fogo dos mujahidin (combatentes dispostos a sacrificar a própria vida) vai queimá-los. Só esperem”.

Ameaças no mundo do esporte
Em julho, o site Intelligence Group, que busca na internet propagandas do Estado Islâmico, afirmou que o EI estaria planejando ataques terroristas no torneio de Wimbledon. A sugestão era copiar o atentado que aconteceu em maio na saída do show da cantora Ariana Grande, em Manchester.

 

CORPO ENCONTRADO NA ZONA OESTE (IMAGEM FORTE)

CORPO ENCONTRADO
Realengo/RJ

ESTADO de DECOMPOSIÇÃO
Segundo Informações Passadas a Equipe do INEA foi Encontrado um Corpo Carbonizado já em Estado de Decomposição na Área de Reflorestamento em Realengo.

O Local fica no Final da Rua Claudino Barata, Próximo ao Bambuzal (Torre).
Uma Equipe já Encontra-se no Local Averiguando os Fatos e Segundo Informações Prévias Aparenta ser o Corpo de uma Mulher.

DENUNCIE:
Disque-Denúncia (21) 2253-1177
C O M P A R T I L H E

ÔNIBUS DA LIBERDADE FEDE!!! ALÔ PREFEITURA!!!

Apelidado de Catingão pelas crianças, o carro n°. 1060 de placa LSI-3376 e prefixo 67.001000-8 da linha 1X1 – Ilha de Guaratiba / Brito, do sistema ‘Ônibus da Liberdade’ que faz o transporte dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino, já é conhecido pelo seu insuportável odor.

Segundo um funcionário que não quis se identificar, o motivo do odor seria um problema no processo de fabricação do piso deste e de outros carros cuja carroceria é fabricada pela Camil.

Usuários do sistema afirmam que já faz meses que o ‘Catingão’ roda mesmo exalando seu odor, já tendo inclusive, provocado crises em estudantes portadores de alergia.

ASSALTO EM UM BAR AGORA POUCO EM CAMPO GRANDE!!

Um bar foi assaltado hoje (29) por volta da 00:30 na rua biquinhas, no bairro jardim rio do á em Campo Grande!!
Quatro elementos fortemente armados , renderam o dono do bar e os clientes que ali estavam!!! Roubaram tudo!!! até a
televisão!!! Disse uma testemunha.
 
Os bandidos figiram num voyage branco , esse bar fica mais precisamente proximo ao posto de saude Belisário Penna.
 
Ninguem ficou ferido, mais informações em instantes em nosso site

ACIDENTE NA RODOVIÁRIA DE CAMPO GRANDE!!

Hoje (28) por volta das 18 horas, houve um acidente na rodoviária de Campo Grande, entre dois coletivos, 867, Campo Grande x Barra De Guaratiba e 864 Campo Grande X Bangu.

Segundo testemunhas , o 867 avançou o sinal e colidiu com o 864 que só conseguiu parar no camelodromo de Campo Grande!!!

Não houve feridos, bombeiros foram chamados , os veiculos ficaram bastante danificados

HOMEM É MORTO EM CAMPO GRANDE!!!

Um Homem Apontado como Líder do Maior Grupo Pára-Militar da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Conhecido como (Vulgo) Mão de Seda deu Entrada Baleado sem Identificação no HMRF (Hospital Municipal Rocha Faria) em Campo Grande/RJ.

O mesmo foi deixado nesta Tarde (28/10) na Emergência sem mais Informações e venho à Óbito no Local.

Integrante de uma Milícia Armada teve Habeas Corpus Concedido em Abril de 2016 pelo Ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

PROTESTO EM CAMPO GRANDE!!! TUMULTO E FOGO(FOTOS)

Por volta das 18: horas desse sabado(28) houve um protesto dos moradores da comunidade nova cidade (barbante), os manifestantes atearam fogo em cadeiras e pneus, o motivo dessa manifestação segundo eles, um morador da comunidade passou mal e o bombeiro não quis entrar.

Os moradores revoltados, foram para a rua protestar, o trânsito ficou engarrafado no local, alguns minutos depois a policia chegou ao local, os próprios policiais apagaram o fogo com a mangueira de um morador

Mais informações em instantes 

PARDAIS ELETRÔNICOS DESLIGADOS EM CAMPO GRANDE!!!

O motorista mais atento já percebeu: as lombadas eletrônicas da cidade estão sumindo. Os redutores de velocidade estão sendo desligados, ou até mesmo retirados das ruas, por causa do fim do contrato, em agosto do ano passado, entre a empresa que administrava o sistema e a CET-Rio. O problema já afetou 90 dos 150 equipamentos,. A CET-Rio promete retomar a fiscalização em janeiro do ano que vem, mas ainda busca recursos para fazer uma nova licitação.

Enquanto a concorrência não é realizada, a empresa Perkons, responsávável pelos esquipamentos, o contrato destas ainda está em vigor até o fim de 2018-, vai, por meio de um aditivo, aumentar o quantitativo nas ruas. Segundo o diretor de engenharia da CET-Rio, André Ormond, a manobra permitirá que sejam religados 12 equipamentos que hoje estão fora de operação.