O ator Cauã Reymond causou polêmica na internet!
Ao realizar uma campanha publicitária para uma marca de jóias famosas, o galã foi protagonista de um movimento liderado pela empresa com intuito de adotar animais vira-latas.
Inclusive, a marca quis viralizar uma hashtag: #adoteumgato. Mas, parece que o público não comprou tão bem o marketing…
Rapidamente, os seguidores afirmaram que o gato da campanha tinha pedigree, sim. Contrariando tudo o que estava sendo promovido.
Aí não teve jeito: o mal estar tomou conta, atingiu a imagem do ator e, inclusive, teve direito até a pronunciamento da própria dona do gato.
“Realmente é um bengal… Aliás é o meu Richard Parker. Me disseram na época, em 2018, que seria para a campanha de Dias dos Pais. Se eu soubesse que era para ser enganosa, não iria usar a imagem do meu gato!“, afirmou.
Confira abaixo a repercussão da polêmica no Fofocalizando e o desfecho da história:
Vira lata ou não?! Esse gato causou polêmica 😂#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/YKZZWTOEgz
— Fofocalizando (@pfofocalizando) 28 de outubro de 2019