As denúncias de agressão do cantor Naldo contra sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho, ainda estão dando o que falar, especialmente entre os artistas. Depois de afirmar que a “primeira atitude de um homem que agride sua mulher é o chororô de arrependimento” e ouvir Mara Maravilha dizer que não deveria se “meter” e que era melhor “ir cantar”, Marília Mendonça não deixou barato e rebateu a ex-apresentadora no perfil da também cantora Karol Conka.
Em suas redes sociais, Marília Mendonça, após ver o vídeo em que Naldo chora arrependido por ter agredido a esposa por cerca de 7 anos e pedindo perdão, comentou: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.
Mara Maravilha, que atualmente é cantora evangélica, foi contrária ao pensamento da sertaneja e disparou: “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”, disse a cantora que já foi casada duas vezes.
O troco veio pelas redes sociais de Karol Conka. “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo! (sic)”
As informações são do Observatório da Televisão