POR ANA PAULA MARTINS
https://www.facebook.com/ANAPAULA.MARTAN
Gostaria de compartilhar o experiência horrível que tive, ontem, às 24:20, dia 02/12/17, no Habib’s da Estrada do Monteiro. Cheguei com minha mãe, uma senhora de mais de 60 anos, minha sobrinha, e minha filha de 4 anos. Estávamos vindo do shopping e preferimos comer fora do shopping pois a praça de alimentação estava muito cheia e não havia lugar para sentar. Com criança fica mais complicado. Pois bem: chegamos no Habib’s, nos sentamos e demorou muito para um atendente vir até nós. Toda hora, passava uma mocinha limpando as mesas e recolhendo lixo, e já havia me dito umas 3 vezes que iria chamar alguém para nos atender. Mas esse alguém nunca chegava. Quando veio, minha mãe já havia levantado e ido até o balcão, questionar a demora no atendimento, pois estávamos com criança. A moça que vinha nos atender, então parou na mesa anterior, que chegou bem depois, fez o pedido deles primeiro e ficou olhando com cara de deboche para minha mãe. Quando enfim chegou até nós, fizemos o seguinte pedido: dois combos de suco com pastel, sendo um suco de maracujá e um de limão, e 3 pastéis de camarão e um sabor portuguesa. Um lanchinho de criança, que vem com brinquedo e um combo chamado “especial” com hambúrguer, batata e milk shake. O sabor escolhido foi Chokito. Aproveitei e pedi mais um do mesmo sabor. Passado meia hora, minha filha já com fome, pedindo o lanche, a atendente veio com um prato com 4 pastéis muxos e frios. Esperamos muito novamente e nada dos sucos. Aí ela trouxe o combo especial de hambúrguer, mas sem o milk shake e com as batatas frias, muxas e sem sal! Começamos a comer sem as bebidas e nada do lanche da criança. Até que depois de ter comido todo o pastel ela trouxe as bebidas e o lanche da minha filha. Depois de uns 15 minutos foi que veio os milk shakes…com sabor diferente do que havia sido pedido. Reclamos e pedi que trocasse pois além de tudo que já havíamos passado ali, agora um pedido errado! A atendente se debruçou e ao colocar os dois milk shakes na bandeja, derrubou tudo em cima de nós na mesa! E o que o gerente fez!? NADA!!! Os funcionários sumiram, nós ficamos sujas alí no meio de tudo molhado, esperando alguém para dar uma explicação, e depois de muito tempo, apareceu um rapaz para limpar. Eu então perguntei se não tinha Gerente na loja, ele disse que sim e foi chamar. E lá se foi mais uma eternidade esperando até que o gerente veio cheio de grosseria e muito mal educado. Quando expliquei o que havia acontecido e ele nos vendo alí sujas de milk shake, ao invés de dar um suporte, minha filha suja, assustada com tudo aquilo, o gerente simplesmente saiu gritando que não precisava pagar nada! E sumiu para dentro da loja! Habib’s da Estrada do Monteiro: atendimento péssimo. Gerente mal educado! Ou seja, a cor do meu dinheiro não verão nunca mais! É uma grande falta de respeito com o cliente o que eu passei aí ontem com minha família. Não volto mais e vou reclamar na central do Habib’s tb!
Gostaria do apoio da pág para que não aconteça com outras pessoas