fbpx

Comissária de bordo suspeitou de menina adolescente com homem mais velho. Garota escreveu recado no banheiro pedindo ajuda.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Sheila Frederick é uma comissária de bordo que estava trabalhando em um voo da Alaskan Air quando viu algo que achou suspeito. Ela observou uma jovem que estava desgrenhada e parecia assustada. A menina viajava com um homem mais velho e bem vestido, que obviamente não era o seu pai. Assim, Shelia ficou com uma sensação estranha em seu estômago. A comissária não conseguia tirar os dois da cabeça e bolou um plano para conseguir falar com a jovem.

O seu plano de ataque

Sheila Frederick decidiu que precisava falar com a menina para descobrir se ela era uma vítima de tráfico humano. Ela conseguiu escrever um recado para a garota e deixá-lo no banheiro. Depois, descobriu uma forma de se aproximar dela e sussurrar em seu ouvido. Ela pediu à menina que fosse ao banheiro e, quando ela fez isso, encontrou o recado e pôde escrever uma resposta.

A jovem disse à comissária que precisava de ajuda, o que fez com que Sheila decidisse tomar as providências necessárias para auxiliá-la. Ela conversou com o comandante e informou a ele o que estava acontecendo no avião. Ele imediatamente entrou em contato com a polícia, que se posicionou à espera do criminoso. Quando o avião pousou, eles já estavam no aeroporto, prontos para abordá-lo.

Os bons resultados de um bom coração

Por causa da intuição dessa comissário de bordo, a vida de uma jovem foi salva. Todos os anos, há centenas de pessoas que são sequestradas e traficadas. Embaixadores da causa estão tentando promover para comissários e comissárias de bordo o treinamento necessário para identificar o tráfico humano. Esse não é o único caso chocante revelado recentemente nos Estados Unidos. Uma quadrilha de pornografia infantil também foi pega em Boston.

Oitenta e seis crianças foram salvas pela operação policial. Quanto ao que aconteceu no voo da Alaskan Air, Sheila e a menina ainda mantêm contato; elas se falam algumas vezes por ano.

Se este é um artigo que interessou você, adoraríamos ouvir a sua opinião e a dos seus amigos.


Fonte: apost

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.