*Como assistir online e ao vivo, aos jogos do Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Carioca*
Os torcedores poderão acompanhar as partidas ao vivo e apoiar o seu time favorito.
Nesta quarta-feira, dia 1º de junho, será realizada a última rodada da Taça Rio, sendo que às 21h30 o Flamengo entra em campo para enfrentar o Boavista, a partida será no Maracanã e os torcedores poderão acompanhar tudo pela FlaTV.
As imagens ficam disponíveis nas redes sociais do Flamengo e assim é possível acompanhar online e de graça, bastando ter acesso à internet. Uma curiosidade é que neste mesmo horário a Globo estará transmitindo a partida entre Portuguesa-RJ x Botafogo.
O Flamengo é o único clube no Campeonato Carioca que não tem contrato com a Rede Globo, sendo assim o clube diz ter direito de transmitir as partidas sempre que for mandante, sendo que já tem inclusive uma Medida Provisória que foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 18 deste mês, onde as regras de direitos do futebol sofreram alterações.
Antes era preciso que os dois clubes que disputariam a partida tivessem um acordo com a mesma emissora de TV para a transmissão do jogo, mas agora não é mais assim.
A Globo bem que fez de tudo para impedir que o Flamengo não transmitisse a partida que fará contra o Boavista, mas a Justiça do Rio de Janeiro não concedeu a liminar, por isso a torcida poderá acompanhar tudo ao vivo pela FlaTV.
*Transmissão pela internet terá ingressos simbólicos*
Mas a Globo ainda vem tentando barrar a transmissão desta partida e espera conseguir com um recurso de última hora. O jogo entre Flamengo e Boavista será narrado por Emerso Santos e Luana Trindade ficará responsável pelas reportagens.
Os comentários ficarão por conta de Alexandre Tavares e o goleiro campeão do mundo, Raul Plassmann.
O Flamengo transmitirá o jogo nos perfis oficiais do clube no YouTube, Twitter e também no Facebook, acreditando que terá recordes de audiência. A torcida poderá acompanhar tudo pela internet de graça.
Quem quiser ajudar o clube, pode comprar os ‘ingressos simbólicos’, que custarão de R$ 5 a R$ 50.



