fbpx

COMO UM SER HUMANO TEM CORAGEM DE ABANDONAR UM FILHO SÓ PRA NÃO PAGAR PENSÃO

.

COMO UM SER HUMANO TEM CORAGEM DE ABANDONAR UMA FILHA SÓ PRA NÃO PAGAR PENSÃO

?😔

“Olha pai como eu cresci sem você.

Olha como minha mãe cuida de mim.

Olha pai eu já sei andar,minha mãe cuidou de mim sempre pra não cair,e se caia me ajudava a me levantar.

Sabe papai? Às vezes eu não durmo de noite, minha mãe se revela ao meu lado, enquanto você dorme tranquilo sem nenhuma preocupação comigo.

Sabia pai? Minha mãe parou de comprar o mínimo para poder me vestir me alimentar e me comprar algum brinquedo, porque claro você não pode, já tem suas despesas e já tem sua vida.

Sabe papai? Quando eu for grande prometo proteger a minha mãe de pessoas como você e dar-lhe todo o amor paciência e carinho que ela me dá estando
Sozinha!

Papai ela única coisa fofa que você fez por mim,foi me dar a mãe que eu tenho, é batalhadora e cada dia faz até o impossível para me fazer feliz.

Graças a Deus não precisamos de você mesmo que eu tivesse gostado muito que participantes na minha vida,mas mamãe me disse que não este triste porque em algum momento da minha vida, você vai trilhado e você querer saber como foi na sua ausência.

E eu quero que você saiba que apesar de às vezes passarmos maus momentos, mamãe sempre procuro a maneira de sair em frente e me fazer feliz,e isso é o que importa que apesar de tudo e de que ela me teve bananinha,todos os dias madura mais e procura-o ao lado mau,o bom por mim♥️

Espero que você esteja bem porque apesar de tudo não te guardamos rancor ; é mais,espero que você seja feliz decidindo que eu não faça parte dos seus projetos e da sua vida .e se em algum momento você pensar em mim, não se preocupe você me deixou em boas mãos.

Eu tenho uma mãe, uma avó e uma família, que nos apoiam, nos querem, e acima de tudo que me dão muito amor 😌❤️

Foto e postagem foi feita com autorização da própria mãe.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar