Conquista Histórica: Representante de Campo Grande Assume Espaço Estratégico no Sesc/Senac Rio

 

🚀 *CAMPO GRANDE GANHA MAIS FORÇA E REPRESENTATIVIDADE!*

Ontem, durante reunião realizada na Fecomércio RJ para a eleição dos conselhos do Sesc e do Senac, nosso presidente, Samir Nehme, foi eleito conselheiro do Sesc/Senac Rio, passando a integrar oficialmente uma das mais importantes estruturas de representação e desenvolvimento do estado.

Essa conquista vai muito além de uma cadeira no conselho. Ela representa uma oportunidade de fortalecer a voz de Campo Grande e da Zona Oeste em um espaço estratégico, aproximando nossa região dos benefícios, serviços, projetos e iniciativas promovidos pelo Sistema S do Comércio.

A participação da AECG Rio nesse conselho reforça o compromisso de buscar cada vez mais oportunidades para nossos associados, empresários, trabalhadores e toda a população, reconhecendo o papel fundamental que o Sesc e o Senac desempenham na promoção do desenvolvimento social, cultural, educacional e empresarial.

Seguimos trabalhando para abrir portas, construir conexões e garantir que Campo Grande esteja cada vez mais presente nos espaços onde as decisões acontecem e onde nascem projetos capazes de gerar impacto positivo para toda a nossa região.

👏 Mais uma importante conquista para o presente eo futuro de Campo Grande!

#AECG #CoragemParaInovar #EuSouAECG #CampoGrandeRJ #SescRio