O corpo encontrado em Japeri na manhã de domingo (1º) ainda não foi identificado. Além disso, o homem estava na Rua Vereador Francisco Costa Filho, perto do campo de golfe de Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, na Baixada Fluminense.
Agentes do 24º BPM (Queimados) atenderam à ocorrência de encontro de cadáver. Em seguida, os policiais constataram a morte e isolaram a área para os exames periciais.
Investigação sobre o corpo encontrado em Japeri
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), unidade da Polícia Civil especializada em homicídios, assumiu o caso. A equipe investiga para identificar a vítima e, assim, esclarecer o que aconteceu.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias da morte. Assim, a causa e a dinâmica do ocorrido ainda não foram esclarecidas.
O que se sabe sobre o local
A área onde o homem foi encontrado fica em um trecho cercado por morro e vegetação. Além disso, registros em vídeo que circulam na internet mostram uma viatura da Polícia Militar no local.
Informações compartilhadas nas redes sociais descrevem a vítima como um homem de aparência atlética, usando short e tênis. No entanto, esses detalhes não foram confirmados oficialmente, e a identidade dele permanece desconhecida.