Ontem (22) , por volta das 15 horas na UPA do bairro de paciência, zona oeste do Rio, o médico de plantão, Doutor Acyr Pires Aguiar foi covardemente agredido por dois pacientes .
O motivo é de uma grande futilidade, porque , o paciente queria um atestado médico sem estar doente e o doutor Acyr se negou a dar o atestado porque não tinha motivos para isso ,por ele não está doente foi aí , que começou uma série de agressões por parte de um dos pacientes agrediu covardemente Doutor Acir desferindo vários socos empurrando o médico que tentou se defender das agressões.
mas o outro paciente que estava com agressor também o agrediu dando socos e ferindo a vítima, Doutor Acyr foi à delegacia prestar queixa contra seus agressores e depois foi ao Hospital fazer exames já que o mesmo alegava fortes dores pelo corpo e também cuidar dos seus ferimentos .
Muitos médicos alegam que existm muita violência nas unidades de pronto atendimento (UPA) na região, que não há segurança alguma para funcionários ,enfermeiros e médicos que trabalham nessas unidades , esse tipo de violência segundo testemunhas é quase que rotineiro .
Estimamos melhoras para Dr Acyr e em breve a foto desses marginais em nosso site que a justiça seja feita