Uma criança, que não teve a identidade revelada, foi baleada na tarde desta quarta-feira (5) em uma troca de tiros na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por uma bala perdida durante uma guerra entre traficantes.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para verificar a entrada de uma criança ferida por disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá. O fato foi constatado na unidade e a PM informou que a vítima era oriunda do Cajueiro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Ainda de acordo com a corporação, o comando do 9º BPM (Rocha Miranda) ressaltou que não houve confronto envolvendo as equipes na região de Madureira. O policiamento foi reforçado na localidade.
Informações preliminares apontam que outros moradores ficaram feridos após a invasão de traficantes da Comunidade da Serrinha no Cajueiro. A PM não confirmou outros baleados ou mortos. Questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu.
Fonte: O Dia



