Criminosos invadem Câmara Municipal de Seropédica

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Seropédica (CMS) foi invadida, na madrugada de segunda-feira (15).  Segundo informações, servidores que chegavam para trabalhar encontram gavetas abertas e móveis revirados em duas repartições: a Secretaria Legislativa e a Procuradoria-geral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em uma publicação nas redes sociais, a CMS informou que os criminosos furtaram documentos físicos e em formato digital, além de tentar acessar os computadores. Ainda de acordo a câmara, os criminosos invadiram o local através das aberturas onde ficam localizados os ares-condicionados, e ainda segundo a publicação, os invasores adentraram ao prédio do Poder Legislativo utilizando-se de um terreno baldio que fica atrás do imóvel, tendo seu acesso pela Rua Professor Hemetério Fernandes do Rêgo.

Peritos criminais da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) realizaram perícias no interior da CMS e também no terreno baldio, possível acesso dos criminosos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por conta do fato ocorrido, a sessão Legislativa que aconteceria nessa segunda-feira (15) foi suspensa para a realização do trabalho policial por meio do Ato Presidencial Nº 19/2019. A administração da casa de leis efetuou o Registro de Ocorrência do ato criminoso na 48ª DP (Seropédica).

FOTO DIVULGAÇÃO – Gavetas foram reviradas e documentos furtados da CMS

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend