Nessa sexta feira (31) recebemos uma enxurrada de mensagem dos internautas e seguidores do Antigo Campo Grande , pela falta de água em Campo Grande na zona oeste do Rio de Janeiro.
Muita gente desconhece ou por falta de informação que a empresa que fornece água para o nosso bairro não é mais Cedae e sim a zona oeste mais
A cedae deixou de fornecer a água, sinda no governo sergio Cabral e atualmente é a zona oeste mais
Mais a população não aceita esse jogo de empurra , empurra, os moradores querem saber de quem é a culpa afinal pela falta de agua na região que já está durando ha vários dias.
A zona oeste msis diz o seguinte:
Zona Oeste Mais Saneamento
A concessionária Zona Oeste Mais Saneamento é a empresa responsável pelos serviços de esgotamento sanitário da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro e tem como acionistas o grupo Águas do Brasil a BRK Ambiental. O seu escopo de atuação consiste na operação e manutenção do sistema de coleta e tratamento do esgoto doméstico, tendo como meta principal a ampliação da oferta de serviços, por meio do investimento na implantação de redes coletoras, coletores-tronco e estações de tratamento. A concessionária realiza também a gestão comercial da água e do esgoto, que inclui a leitura e emissão de contas, ações de vistoria para regularização das instalações e verificação de uso regular de água, entre outras. Destaca-se que o abastecimento de água permanece sob os cuidados e responsabilidade da CEDAE.
Atua em 22 bairros, situados na Área de Planejamento 5 (que corresponde a 48% de todo o território municipal): Deodoro, Vila Militar, Campo dos Afonsos, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Realengo, Padre Miguel, Bangu, Gericinó, Senador Camará, Santíssimo, Campo Grande, Senador Vasconcelos, Inhoaíba, Cosmos, Paciência, Santa Cruz, Sepetiba, Guaratiba, Barra de Guaratiba, Vila Kennedy e Pedra de Guaratiba.
Os moradores querem uma tesposta URGENTE!! Ainda mais nesse calor que tem feito nos últimos dias