O escândalo que agitou o mundo dos famosos na última semana – o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto e o nome de Marina Ruy Barbosa envolvido na história – ainda continua rendendo frutos, ainda que de menores proporções.
Atualmente no ar em Verão 90 como Gisela, a atriz, de acordo com o colunista Flávio Ricco, vai ganhar uma folga de oito dias para “se cuidar”, depois de todo o escândalo e exposição a que foi exposta. Após esse tempo, Débora deve voltar a gravar a novela normalmente.
Ainda segundo o colunista, a emissora não tem exigido muito de Débora desde o estopim do caso e tem sido compreensiva com o momento pelo qual a atriz vem passando.
Entenda o escândalo
O caso começou a ganhar forma quando o fim do casamento de Débora e Loreto veio a público. Não demorou para Marina ser apontada como pivô da separação, algo de pronto negado pela jovem atriz.
Dois dias depois, o assunto voltou a pegar fogo quando atrizes como Giovanna Ewbank, Thayla Ayalla e Fiorella Matheis deixaram de seguir a atriz no instagram, aumentando os rumores em torno da traição.
José Loreto se pronunciou em uma postagem no seu instagram, pedindo perdão a Débora por ter “manchado seu nome”, mas negando o acontecido e falando que não poderia citar nomes.
Chegou-se a ser noticiado em alguns sites e discutido nas redes sociais que o personagem de Loreto seria morto em O Sétimo Guardião após a polêmica e o autor Aguinaldo Silva esclareceu o fato. Veja aqui o que irá acontecer com Júnior.



