fbpx

Defesa de Theo Becker avisa que poderá expor os podres de Marcos Mion em briga na Justiça

 

Defesa de Theo Becker avisa que poderá expor os podres de Marcos Mion em briga na Justiça

Se o ator e o apresentador não entrarem em um acordo, clima poderá esquentar.

O clima esquentou no A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, pois nesta quinta-feira (13), o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que conversou com Thomas Pasquali, o advogado de Theo Becker e ele comentou a respeito da ação judicial que está sendo movida por Marcos Mion.

Segundo o colunista, o advogado do ator informou que está batalhando para que haja uma ‘composição amigável para não desgastar o judiciário e ambas as partes’. O advogado deseja que o acordo amigável possa ser realizado antes mesmo da audiência e que uma conciliação extrajudicial seria o melhor para todos.

Alessandro Lo-Bianco questionou Thomas Pasquali a respeito dos próximos passos que serão dados no caso de não haver essa conciliação extrajudicial e ele explicou: “A nossa defesa será o ataque. Se o Mion não quiser conciliar com a gente fora da Justiça nós iremos mostrar todos os podres do apresentador judicialmente e devassar isso pro Brasil”.

Pouco depois, ainda no programa de Sônia Abrão, Lo-Bianco leu um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador da Record, alegando que Marcos Mion está há mais de 5 anos sendo ofendido inclusive nas redes sociais pelo ator e que agora entrou com uma ação civil e também uma queixa crime contra Becker.

A nota explicou também que Marcos Mion se sentiu motivado a mover tais ações após o ator começar a direcionar as agressões para o filho autista do apresentador.

“Isso para Mion, que até então buscava seguir sua vida apesar do enorme incomodo e medo diante de tantas ameaças, foi um inaceitável limite ultrapassado”, informou o comunicado.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar