A overdose de Demi Lovato começou no dia 24 de julho às 4 da manhã, quando ela enviou uma mensagem para um traficante de drogas ir até a casa dela, de acordo com informações divulgadas pelo TMZ.
Fontes próximas à cantora dizem que ela estava numa festa em West Hollywood, e depois foi para casa. O traficante teria deixado um papel alumínio com oxicodona. Pelas informações do site, e sem Demi saber, o lote também teria fentanil (outro opiáceo), a mesma droga que matou Prince e Lil Peep recentemente
O traficante teria fugido quando percebeu que Demi Lovato estava na cama, respirando pesado.

Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Ela tem quatro datas de shows no Brasil Divulgação

Demi Lovato começou a carreira ainda criança GettyImages

Demi Lovato é, atualmente, um dos maiores nomes da cultura pop Getty Images

Ela sofreu uma overdose de heroína AgNews/Divulgação

AgNews/Divulgação
Overdose
No dia 24, Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose – a primeira informação do TMZ dizia que a droga era a heroína.
Ela foi encontrada inconsciente pelos paramédicos. Foi, então medicada com Narcan, usado em casos de overdoses com narcóticos. A cantora foi levada às pressas da casa onde mora, em Hollywood Hills para um hospital na região.
Por conta do incidente, Demi Lovato também cancelou a turnê de Tell Me You Love Me na América do Sul. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro.