DENUNCIA!! LOJA FAMOSA EM CAMPO GRANDE DESRESPEITA CLIENTE!!(FOTOS)

ACG

Relato de uma seguidora contra a loja SuperLar do Calçadão de Campo Grande.

No dia 09/08/2019 , na parte da tarde, entrei com minha filha menor na loja Superlar do Calçadão de Campo Grande. Buscavamos um brinquedo específico, uma pelúcia do Sansão da turma da Mônica.

Encontramos o brinquedo e o mesmo encontrava-se com a etiqueta no valor de 17,90.
Procurei uma máquina de consulta de preço e na mesma marcou 59,90.
Neste momento procurei a responsável pelo departamento de brinquedos que disse que o valor era na verdade 34,90.
Que com certeza não era aquele que constava na etiqueta, que tinha acontecido alguma coisa.

Procurei neste momento o Gerente da loja de nome Carlos, que disse que eles nunca colocam etiqueta onde estava na embalagem, insinuando que eu houvesse colado a etiqueta.

Ao perceber a minha insatisfação em ser ofendida e acusada de trocar as etiquetas, o mesmo pediu desculpas, mas disse que eu não poderia levar o produto pelo valor que estava na etiqueta.
Falei com ele sobre o Código de Defesa do Consumidor, onde diz que o que vale é a etiqueta fixada no produto, e quando existe divergência, paga -se o preço menor. Disse-lhe também que poderia olhar todas as câmeras da loja que não veria eu trocando etiqueta alguma.

Ainda assim ele disse que eu não levaria o produto pelo preço que estava na etiqueta, sendo bem enfático e um tanto grosseiro.

Como estava com minha filha pequena, que ficou super nervosa e decepcionada com a situação, eu apenas tirei fotos do produto e me retirei da loja.

Mas fica aqui a minha indignação , não só por não levar o produto (compro em outro lugar), mas principalmente por ter sido acusada, mesmo que “sem querer” de ter trocado às etiquetas pra pagar um preço menor . E ainda por cima tudo isso na frente da minha filha…

A imagem pode conter: bebida e área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários
Carregando...