fbpx

DESCANSE EM PAZ JULIA!! JUSTIÇA!! JUSTIÇA!!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Oi meu nome é Julia tenho apenas 14 anos hoje pela manhã estava dormindo, o meu sono de todos os dias nem vi meu pai nem meu irmão sair para trabalhar.
Ah se eles soubesse que seria a última vez que me veria voltariam e me dariam um beijo , me abraçaram pela última vez.
Ah se minha mãe soubesse do que iria acontecer talvez teria morrido junto cmg ou morreria tentando me salvar.
O indivíduo que tentou me estrupar ele ainda teve a coragem de cumprimentar meu pai e meu irmão quando saíram pra trabalhar.
Minha mãe acordou e foi fazer um cabelo de uma cliente porque era guerreira e ajudava no ganho do pao de cada dia eu era uma menina que ainda não tinha vivido nada não sabia nada….. Uma menina cheia de sonhos dentro de mim, eu queria conquistar o mundo fazia pouco tmp q eu tinha conquistado a primeira, de muitas oportunidades de entrar em uma escola de cursos técnico.
Eu estava tão feliz em março eu faria 15 anos, os 15 que todas as meninas sonham mais hoje no final do dia não terei mais essa oportunidade ou qualquer outra.
Não realizarei meus sonhos, não direi a minha mãe o quanto eu a amo, não poderei dar o orgulho que um dia eu gostaria de dar pros meus pais sabe pq ?
Porquê hj quando eu estava dormindo aquele indivíduo que estava de #saidinha por outros crimes, resolveu premeditar e acabar com a minha vida pulou o muro da minha casa e veio em direção a mim.
A morte tinha nome e o rosto, de um psicopata frio e covarde.
Esperou minha família me deixar sozinha e aproveitou a oportunidade.
Ele tentou me estrangular me deu um soco eu lutei com ele pra não acabar estrupada como muitas acabou mas, o pior aconteceu, ele estava armado com uma faca 😭😭.
Ele simplesmente decidiu acabar com toda a minha vida e destruir a minha família, me deu várias facadas me desferiu uma facada na cabeça no pescoço e a que fez com que meu coração parasse de bater 💔😭 entre a costela e o coração.
Eu já estava perdendo as forças quando finalmente Deus mandou a minha mãe aquela que com todo amor e carinho me gerou e me cuidou graças a Deus mãe vc chegou.
Tentou me salvar, eu não queria morrer e minha mãe desesperada tentou de todas as formas me ajudar.
Infelizmente os planos de Deus é maior e resolveu me levar pra brilhar ao lado Dele,.
Tudo acabou, cheguei no hospital sem vida e cmg morreu todos os sonhos e esperança.
Talvez, não merecia passar por isso já que eu nem saia de casa pra evitar brigas na rua mais e aí um cara ou melhor um monstro resolveu acabar com a minha vida e a da minha família. 💔😭
Agora eu me encontro aqui com Deus e meu corpo lá sendo arrumado para ser colocado num caixão com muitas flores em cima de mim.
MÃE , pai meu irmao não se preocupem, um dia a gente vai se ver novamente, mais até lá aguentem firme pois estou aqui num lugar lindo aonde não existe dor nem sofrimento.
Até breve família e amigos e que Deus conforte a dor de todos vocês 😔💔
#JULIA #MARIA #DE #LIMA #BARBASSA 19/01/2019
#Que a #Justiça seja feita !!! 💔

#AraçatubaemLUTO #CompartilhandoporJUSTICA !

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Veja mais

t

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

#JULIA

Comentários
Carregando...