DOIS BANDIDOS SAO PRESOS APÓS ROUBAR AS CASAS DA BAHIA EM BAIRRO NA ZONA OESTE(FOTOS)

ACG

Dois presos após roubo a Casas Bahia de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, podem ser os mesmos criminosos envolvidos no roubo à filial da loja em Cabo Frio, na Região dos Lagos. No crime, ocorrido no último dia 21 de março, o cabo Luciano da Silva Coelho, 38 anos, acabou assassinado ao tentar impedir o assalto.

Um dos bandidos presos usava um uniforme escolar – mesma roupa de um dos assaltantes de Cabo Frio.

O delegado Marcello Maia, titular da 26DP, aguarda testemunhas para formalizar o reconhecimento.

“Estamos esperando as testemunhas chegarem à delegacia para reconhecimento e confirmação. Parece muito, mesmo modus operandi, uniforme de escola estadual, mochila semelhante, mas ainda não há certeza”, ressaltou Marcello.

Os policiais do 27°BPM chegaram à Rua Felipe Cardoso no início da tarde desta quarta-feira, dia 4 de abril, após denúncia de que cinco criminosos uniformizados como estudantes renderam o segurança e fugiram após roubar tablets e aparelhos de telefone celular dos mostruários e dos funcionários.

A loja ainda estava fechada para limpeza, por conta da chuva que caiu na madrugada. Eles fugiram no Voyage prata placa AYI 1487, de Minas Gerais, mas acabaram alcançados após perseguição e troca de tiros que terminou na Avenida Brasil, na altura de Bangu, também na Zona Oeste.

Um dos tiros atingiu o parabrisa da viatura, que ficou estilhaçado, mas nenhum PM se feriu. Três dos bandidos conseguiram fugir, mas dois foram alcançados e presos.

Eles foram identificados como Jefferson Willian Barbosa, 20 anos, e Leandro Costa Miranda, 21. O primeiro é da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, e o segundo de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Os PMs recuperaram 86 aparelhos de telefone celular

ESSE DA FOTO DIZ SE “DI MENOR” COM UNIFORME ESCOLAR

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, céu, atividades ao ar livre e close-up

E ESSE CHORANDO NA FOTO É O COMPARSA DO MENOR….