Dois homens são mortos e outros três ficam feridos em barbearia de São Gonçalo

Segundo relatos, a causa do crime seria uma disputa pelas comunidades da região

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, na noite deste sábado, em uma barbearia no bairro Gradim, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Inicialmente a Polícia Militar havia informado três mortes, mas o número foi atualizado pela corporação às 14h40. Segundo relatos, a causa do crime seria uma disputa pelas comunidades da região.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para verificar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Otacílio Colares, em Gradim. No local, policiais confirmaram que quatro homens e um menor foram atingidos na porta de uma barbearia. Uma das vítimas morreu no local e as outras quatro foram socorridas por populares ao Posto de Saúde de São Gonçalo. Destes socorridos, um não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Já a Polícia Civil informou que, de acordo com policiais civis da Delegacia de Homicídios Niterói/São Gonçalo (DHNSG), equipes foram acionadas por policiais militares para o local. Na ação, cinco pessoas foram atingidas por tiros; uma morreu no local, outra no Posto de Saúde de São Gonçalo e outras três ficaram feridas. A Delegacia de Homicídios fez uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend