Meu nome é Matheus Lessa, tenho 22 anos, num domingo de folga, fui ajudar minha mãe no mercado da familia, tudo ia bem, quando dois assaltantes , entraram no mercado e anunciaram o assalto, fiquei assustado quando vi um dos bandidos apontar a arma para a minha mãe, foi nesse momento de puro amor e extinto pulei na frente e o assaltante atirou….mas, não acertou na minha mãe, acertou em mim…
Eu vi tudo branco, fiquei fraco, a garganta seca e minutos depois dormi…num sono profundo, bem profundo…
vi minha mãe chorar, mas eu não podia fazer nada, queria fazer, mas o sono não deixava, no sono, percebi que minutos depois haviam prendido o rapaz que atirou em mim, mas , a justiça prendeu o cara errado, não era ele, eu vi tudo!! mas, o sono não me permitia…. A justiça não feita!! a Justiça errou!!!
Olá, meu nome é Leonardo Oliveira, tenho 25 anos, domingo eu estava voltando para casa depois do futebol e fiquei com a familia, quando policiais vieram para me prender, pois a justiça informou que eu era o assassino do Matheus…
Começou ai o meu pesadelo….me botaram numa viatura, me levaram para a delegacia e algumas pessoas me falaram que fui eu que matei!! Que injustiça meu Deus!!! Talvez eu seja parecido com a vitima, mas, está acontecendo um erro grave aqui….
tenho certeza que meus pais, estão orando por mim nessa hora!! enfim, me levaram para um presidio, logo eu, um jovem cheio de sonhos, planos e interrompido por uma injustiça!!
Mas, estou aqui, igual ao apostolo Paulo, preso, estou orando para que a justiça seja feita!!! Eu vou sair daqui!!
E continuei a orar a Deus, esses dias todos…Até que um dia, uma semana depois de ser preso, alguem me chama e diz….
Leonardo!! Você vai ser solto!! Pegaram o verdadeiro assassino!!! ele se entregou!!! Você é um homem livre!!!
Claro, que a historia contada aqui, parece um roteiro de filme, só que não….São duas familias sofrendo, uma não vai ver mais , porque está num sono profundo e a outra num pesadelo que finalmente teve um fim
Que as familias dessas vitimas se unam em amor, que os culpados pela morte do rapaz, paguem por isso!!! Que a justiça seja realmente feita!!!