𝗗𝘂𝗽𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗽𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹 𝗲 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮
Leandro Aires Pereira de 36 anos e Lucas José Vitorino de 23 foram presos por policiais militares lotados no 38º BPM (Três Rios) após violentar sexualmente um transexual de 21 anos no distrito de Afonso Arinos no último domingo (14).
Leandro e Lucas cercaram a vítima próxima a quadra de esportes de Afonso Arinos quando estava indo comprar cervejas. Ameaçando o transexual com uma faca, ele foi puxado para um cômodo que existe no local e cortaram os cabelos da vítima, além das agressões e abusos sexuais.
Sendo ameaçado de morte com a faca no pescoço o transexual teve suas roupas rasgadas e jogadas fora e o celular roubado, mesmo sendo portador de deficiência física, com problemas surdez, mudez e ainda cego de um olho, a vítima conseguiu ajuda, populares deteram os criminosos até a chegada da polícia.
A vítima precisou ser atendida na policlínica municipal de Comendador Levy Gasparian. O transexual foi submetido a exames que constaram o estupro.
Leandro e Lucas foram autuados e presos por estupro e foram levados para uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.
#PMERJ
#pcerj



