fbpx

Em leito de hospital, Ludmilla posta vídeo para homenagear a mãe

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A cantora Ludmilla usou as redes sociais no domingo (12/05/2019) para fazer uma homenagem à mãe, Silvana. Internada num hospital, a funkeira aproveitou o Dia das Mães, mesmo de cama, para abrir o coração à progenitora e à avó, Vilma Salles, que também a visitou.

Veja mais

“Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz Dia das Mães. Amo vocês!”, escreveu Ludmilla no Instagram. Na imagem, ela surge com as familiares, além da irmã mais nova. Nos comentários da publicação, vários amigos deixaram mensagens de apoio.

“Meu amor, isso não vai te derrubar, estrela”, escreveu Carlinhos Maia. “Boa recuperação, mermã”, desejou a influenciadora digital Thaynara OG. Mumuzinho declarou: “Melhoras”. “Melhoras, meu amor”, disse David Brazil.

Susto

Os dois shows que Ludmilla faria no interior de São Paulo foram cancelados depois que a cantora foi internada às pressas, na noite desse sábado (11/05/2019), sentindo fortes dores na coluna. Na conta da funkeira no Instagram, a assessoria publicou um comunicado explicando a situação e lamentando a ausência dela nas apresentações.

No texto, a produção afirma que o problema de saúde foi confirmado por meio de laudo médico, que apontou quadro de lombalgia, que é caracterizado por dor e desconforto na região. A funkeira se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo, quando teve que ser socorrida e levada imediatamente à emergência.

“A cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, diz o texto.

Na mesma nota, a assessoria também informa que a artista não poderá se apresentar no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Segundo o colunista Léo Dias, Ludmilla foi encaminhada de ambulância do Samu à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, em São Paulo, afirmando que não sentia suas pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse.

Nas redes sociais, milhares de fãs e famosos amigos da cantora deixaram mensagens de apoio. Anitta, Pabllo Vittar, Lexa e MC Rebecca foram algumas das artistas que deram apoio e desejaram melhoras para ela.

Comentários
Carregando...