EMPREGO – Assistente Administrativo – Atendimento

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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing – Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Se você costuma manter um bom relacionamento interpessoal, é ágil, determinada e tem disponibilidade de horário, você pode fazer parte da nossa empresa.
  5. Atividades:
  6. Atendimento telefônico dos clientes externos
  7. Atendimento telefônico e presencial dos colaboradores internos
  8. Montar e administrar planilhas Excel em nível básico
  9. Aplicar informações no sistema interno
  10. Ensino médio COMPLETO
  11. Horário de trabalho:
  12. De segunda à sexta-feira, das 10hs às 19hs – Sábados: entre 08:30 e 15:30hs
  13. Salário + premiações + Assistência médica + Assistência odontológica + Biblioteca na empresa + Espaço para refeição + parcerias com cursos de idiomas e universidades

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga

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