EMPREGO – Operador De Suporte Técnico – Ti

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Profissionais para atuar no atendimento aos clientes que utilizam o sistema ERP da empresa, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas técnico ou operacionais e instruindo-os sobre a melhor forma de utilizar o sistema, através de um atendimento ágil, gentil e eficaz.
  5. Necessário experiência comprovada em suporte de sistemas ERP em módulos de:
  6. Faturamento (emissão de NF-e, NFC-e)
  7. Contas a receber
  8. Contas a pagar
  9. Controle de estoque
  10. Cadastro de produtos
  11. Experiência em TI em configuração de máquinas, redes, impressoras e internet.
  12. Experiência em instalação e atualização de softwares, drivers, antivírus e licenças.
  13. Experiência na utilização de licenças de sistemas operacionais Windows 7, 8.1,e 10 e
  14. Experiência em Microsoft Office;
  15. Experiência em suporte técnico de software e hardware a usuários e clientes externos;
  16. Comprometimento com o trabalho e pró atividade;
  17. Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita com verbal;
  18. Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos de rotina.
  19. Nível técnico ou superior (cursando) em informática
  20. Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
  21. Benefícios:
  22. Vale Transporte
  23. Vale Refeição
  24. Salário + 10% sobre vendas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga

Comentários
Carregando...