Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Profissionais para atuar no atendimento aos clientes que utilizam o sistema ERP da empresa, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas técnico ou operacionais e instruindo-os sobre a melhor forma de utilizar o sistema, através de um atendimento ágil, gentil e eficaz.
- Necessário experiência comprovada em suporte de sistemas ERP em módulos de:
- Faturamento (emissão de NF-e, NFC-e)
- Contas a receber
- Contas a pagar
- Controle de estoque
- Cadastro de produtos
- Experiência em TI em configuração de máquinas, redes, impressoras e internet.
- Experiência em instalação e atualização de softwares, drivers, antivírus e licenças.
- Experiência na utilização de licenças de sistemas operacionais Windows 7, 8.1,e 10 e
- Experiência em Microsoft Office;
- Experiência em suporte técnico de software e hardware a usuários e clientes externos;
- Comprometimento com o trabalho e pró atividade;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita com verbal;
- Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos de rotina.
- Nível técnico ou superior (cursando) em informática
- Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
- Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Salário + 10% sobre vendas
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga