Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Atividades: Atuar na gestão de equipe de vendas(perfil ativo), tendo foco em qualidade e indicadores para gigante no ramo de telecomunicações.
- Perfil: Ensino superior completo ou em curso, comprometimento, organização, flexibilidade, argumentação, poder de negociação, analítico, habilidade de relacionamento e liderança. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em pacote Office, Conhecimento em indicadores e métricas. Ter experiência como supervisor de vendas (call center) é essencial para a oportunidade.
- Escala: 6 x 1 (folga variável) Horário de trabalho: Saída às 22h.
- Local de trabalho: Campo grande – RJ(ter fácil acesso ao local é imprescindível)
- Salário base: 1650,00 + premiação + benefícios (AM/AO/VR 16,72(dia)/VT/AUX. CRECHE)
- Necessário possuir todos os documentos para admissão imediata.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo – Requerido)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
- Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga