Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Atividades: Administrar e prestar suporte técnico na infraestrutura do ambiente de TIC. Participação na pesquisa de novas soluções e tecnologias, no estabelecimento de padrões, em projetos e na elaboração de documentação técnica. Orientar todos os usuários internos sobre a correta utilização dos equipamentos e sistemas. Monitorar a disponibilidade de equipamentos de backup. Executar backup dos servidores e máquinas. Substituir se necessário os equipamentos de TIC, em caso de falhas ou defeitos. Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas. Instalar, suportar, monitorar e dar manutenção nas ferramentas de TIC utilizadas como: Microsoft Office, softwares livres e demais aplicativos. Cadastrar usuários e gerenciar o sistema de telefonia.
- Conhecimentos: Conhecimentos de sistemas operacionais de servidores, desktops e notebooks. Em cabeamento estruturado de rede de dados/ voz, e funcionamento de switches, em administração de servidores, ambientes de backup e segurança de informação. Noções básicas em AD, Firewall e ferramentas de monitoração. Desejável conhecimento em sistemas de telefonia e VoIP.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
- Outros programas: CRM, ERP, SAP
Benefícios adicionais
- Vale-refeição, Vale-transporte
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga