Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Necessário ter experiência em recepção hospitalar/clínica, ou em atendimento/call center na área de saúde (plano de saúde), ter conhecimento experimental, técnico ou superior na área de saúde (ex: enfermagem, radiologia, psicologia) ou RH e Pedagogia.
- Idade a partir de 25 anos, preferencialmente 30 anos;
- Dinamismo;
- Ótima comunicação ,fluência verbal;
- Maturidade profissional mínima adequada (resistência ao estresse, sentido de responsabilidade, gestão de conflitos, pontualidade e flexibilidade);
- Empatia/Cordialidade;
- Conhecimento em pacote Office.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo – Requerido)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios adicionais
- Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga