EntretenimentoNoticias

Amor de Mãe: Thelma surta, revela que Danilo é Domênico e que comprou ele de Kátia

 

Amor de Mãe: Thelma surta, revela que Danilo é Domênico e que comprou ele de Kátia

Uma reviravolta acontecerá nos próximos capítulos da novela das 21 horas.

Thelma terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, pois ela será convidada para a festa de aniversário de Lurdes, mas não imaginará que é neste evento que ela saberá a verdadeira história de Danilo.

A comerciante já confessou que o filho foi adotado, mas não lhe disse o que realmente aconteceu. Como o rapaz estava querendo muito saber sua origem, então a personagem de Adriana Esteves contratou uma mulher para fingir que é mãe de Danilo e depois sumir da vida dele.

Na festa de aniversário de Lurdes, os filhos da babá irão preparar uma surpresa para ela, exibindo várias fotos da família e de momentos importantes que ela viveu. Neste momento aparecerá uma foto de Domênico, o filho que Lurdes procura há tantos anos.

Quando Thelma ver a foto de Domênico, descobrirá que ele é Danilo, ou seja, Kátia roubou o menino de Lurdes e vendeu para a comerciante. Em choque, Thelma começará a passar mal e será socorrida pela amiga, Jane.

Somente para ela a personagem de Adriana Esteves contará toda a verdade, que Danilo na verdade é Domênico, mas pedirá que a médica guarde este segredo.

E as revelações bombásticas em Amor de Mãe não param por aí, pois Thelma contará que seu verdadeiro filho, morreu em um incêndio que destruiu sua casa, juntamente com o marido. Há rumores de que foi ela mesma que assassinou o marido, mas isto não foi confirmado oficialmente até o presente momento.

O certo até agora é que somente Thelma e Jane saberão que Danilo é Domênico e a partir daí a comerciante tentará afastar o filho adotivo da família de Lurdes, com medo de que ele descubra que ela é sua mãe.

Thelma até fará Danilo se desentender com Camila e eles acabarão dando um tempo no casamento. A intenção dela é que o rapaz arrume outra companheira e deixe de vez a filha de Lurdes.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar