BBB20: Guilherme é eliminado do reality com 56,07% dos votos

 

BBB20: Guilherme é eliminado do reality com 56,07% dos votos

A votação foi apertada e nas redes sociais alguns fãs do reality vibraram com o resultado, outros criticaram.

Na noite desta terça-feira (03), mais um participante do BBB20 foi eliminado, mas desta vez a disputa foi apertadíssima. A formação deste paredão no último domingo começou com a líder Rafa colocando Guilherme na berlinda.

Desta vez a dinâmica foi diferente e o modelo teve direito a colocar alguém no paredão com ele, então indicou Pyong Lee. A votação pela casa começou e Felipe Prior foi o que mais votos recebeu, ele também teve direito a indicar alguém para o paredão e apontou Gizelly.

Guilherme, escolha do líder, não pode participar do Bate e Volta, sendo que Prior foi o vencedor da disputa e se livrou da berlinda. A votação no Gshow começou e as torcidas praticamente esqueceram de Gizelly, as campanhas nas redes sociais eram para eliminar um dos brothers.

A enquete do portal UOL, a maior referência em se tratando de paredão no Big Brother Brasil, mostrou empate técnico entre Pyong e Guilherme o tempo todo, foram mais de 2 milhões de votos registrados e a diferença entre eles eram mínimas.

Dentro do reality, os dois emparedados pareciam sentir que a votação estava apertada, pois ambos ficaram tensos durante todo o dia.

No Twitter, as hashtag #ForaPyong e #ForaGuilherme, ficaram o tempo todo entre os assuntos mais comentados. Parte da torcida acusa Guilherme de ter um relacionamento abusivo com Gabi e queria a eliminação dele para a sister ter paz. Outra parte da torcida acusa Pyong de assediar algumas mulheres no reality e pediam a eliminação do hipnólogo.

E na noite desta terça-feira, no programa ao vivo, Tiago Leifert comentou sobre o grande número de votos, como a disputa foi apertada e finalmente anunciou: Guilherme foi eliminado do Big Brother Brasil com 56,07% dos votos.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar