The news is by your side.

Alô, fãs! Casa usada em Crepúsculo é disponibilizada para aluguel

Donos deixaram a casa com a mesma decoração utilizada no filme

229

Se você é fã de Crepúsculo, essa é sua chance de poder se sentir parte dessa saga. Acontece que a casa que era da protagonista Bella Swan (Kristen Stewart) no filme, agora está disponível para aluguel no Airnb. Isso mesmo que você leu. A casa de Bella, disponível para você dar uma visitinha e lembrar de cada detalhe e cada cena que aconteceu por lá.

O que mais está causando euforia entre os internautas é que os donos da casa fizeram questão de deixa-lá do mesmo jeitinho que estava nas gravações. Tudo original. O quarto da Bela com todos detalhes, os armários verdes da cozinha, a mesa de jantar e tem até o Jacob em tamanho real em um dos cômodos da casa.

A casa que fica na cidade americana de Saint Helens, Oregon, conta com cinco quartos, cinco camas, um banheiro e abriga até dez hóspedes. A maioria dos comentários no site do Airnb são positivos, onde os fãs descrevem sua experiência como “incrível”. No entanto, uma das pessoas que tiveram essa oportunidade, reclamou do modo “Big Brother” da casa que é toda monitorada por câmeras.

“Ela é incrível, mas ser constantemente monitorado é assustador”, comentou. Os donos do imóvel, responderam no site que as câmeras estão bem visíveis, e explicaram: “Nossa propriedade é essencialmente um museu, e alguns dos itens dela, que foram usados nas gravações [de Crepúsculo], são insubstituíveis”.
O valor da diária é de R$ 1.244,00.

Você pode gostar também