Enquete UOL BBB20 aponta provável eliminado na noite desta terça-feira (03)

 

 

Enquete UOL BBB20 aponta provável eliminado na noite desta terça-feira (03)

Guilherme, Pyong Lee e Gizelly estão na berlinda, disputando a preferência do público.

Na noite deste último domingo (01), mais um paredão foi formado no BBB20 e desta vez os indicados puderam dar o troco, pois eles também colocaram alguém na berlinda. O primeiro a ir para o paredão foi Guilherme, indicado pela líder da semana, Rafa.

O modelo já esperava que fosse o indicado dela e não se mostrou surpreso, mas quando foi avisado que poderia colocar alguém na berlinda, não pensou duas vezes e foi em Pyong Lee. O hipnólogo vinha montando uma estratégia para escar na hora dos votos, mas acabou não tendo saída por causa da nova dinâmica.

Em seguida começou a votação pela casa e Felipe Prior foi o mais indicado pelos colegas de confinamento e ele também ganhou o poder de colocar alguém no paredão, então foi em Gizelly, deixando a sister surpresa.

Foi realizado o Bate e Volta com Pyong, Gizelly e Felipe, sendo que Guilherme ficou de fora porque foi indicado pelo líder. A disputa foi apertada e Prior foi o grande vencedor, garantindo mais uma semana no BBB20.

Assim que o novo paredão foi confirmado, o portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando em quem os internautas querem votar para sair do reality e a disputa segue apertada entre Guilherme e Pyong Lee.

O resultado parcial na tarde desta segunda-feira (02), mostra que há um empate técnico entre os dois brothers e a sister está praticamente salva. Gizelly tem apenas 2,83% dos votos, enquanto Guilherme tem 48,58% e Pyong está com 48,59%.

A enquete do UOL mostra o mesmo cenário que hoje se vê nas redes sociais, com Gizelly praticamente esquecida neste paredão e os internautas divididos entre eliminar Pyong ou Guilherme.

Vale ressaltar que somente os votos no portal GShow têm validade para este paredão, a enquete é só uma forma de ver como anda a preferência do público.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar