The news is by your side.

Anitta fica revoltada com motorista de aplicativo tarado que assediou passageira

130

 

Um assunto que gerou muita polêmica nas redes sociais nessa segunda feira(17) foi uma menor de idade de apenas 17 anos que estava fazendo uma corrida no aplicativo Uber, e foi assediada enquanto fazia o caminho para casa.

(Foto: Reprodução)

A jovem postou o vídeo em seus stories do instagram, e logo se tornou um viral gigantesco sendo repostado por diversos sites, páginas e perfis de fofocas.

A menina contou com o apoio de muita gente, e ganhou mais de 150 mil seguidores somente em um dia após a sua denúncia, e disse que fez sim um Boletim de ocorrência e juntamente com uma denúncia para o aplicativom fazendo com que o motorista assediador fosse banido permanentemente da plataforma.

Confira o relato da menina para quem ainda não assistiu

Logo após a denúncia e depois de toda polêmica, várias outras passageiras e meninas apareceram também para denunciar esse mesmo motorista, e hoje ele foi chamado para depor e prestar depoimento e esclarecer todas as acusações, só que mais uma vez o assediador nojento quis culpar a vítima e colocou a culpa na roupa que ela usava, desvalorizando totalmente o discurso que a menina fez, como se ela fosse culpado por ele ser esse canalha.

Ele colocou a culpa no shot que a menina usava que era tipo “Anitta” segundo ele, e a declaração foi tão polêmica que teve até resposta da cantora em seu twitter oficial para esse absurdo, confira

Anitta

@Anitta

Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short “tipo Anitta” e sentada numa posição favorável ao assédio

Vídeo incorporado

Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short “tipo Anitta” e sentada numa posição favorável ao assédio
NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc.. quanto à menina estar usando um short “tipo Anitta”, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela.” 
disse a cantora em seu twitter.

 

Você pode gostar também