The news is by your side.

Em clique raro, Renata Vasconcellos aparece ao lado da irmã gêmea

557

Renata Vasconcellos foi fotografada durante um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro com sua irmã gêmea, Lanza Mazza. O clique raro da jornalista da Globo ao lado da diretora-criativa da grife Cantão foi feito no Leblon, na Zona Sul. Além da elegância e beleza, as duas chamaram a atenção por serem idênticas, sendo quase impossível saber quem era quem.

As duas estavam acompanhadas de mais uma moça, desconhecida, e caminhavam em direção a um restaurante, na noite dessa segunda-feira (17/12). Nas fotos, Renata aparece vestindo uma blusa branca, enquanto sua irmã, de preto. Ou será o contrário?

 

PUBLICIDADE

Renata e Lanza raramente aparecem juntas nas redes sociais. No perfil da âncora do Jornal Nacional no Instagram, as mais recentes postagens de fotos das gêmeas foram feitas em junho. Em um dos cliques, as duas aparecem com cortes de cabelo diferentes, mas, da mesma forma, é difícil diferenciá-las.

Diretora-criativa da grife Cantão, Lanza Mazza contou ao Metrópoles que nunca se incomodou quando as pessoas a confundem com a irmã, situação que é muito comum para ambas. “Gêmeas univitelinas sempre têm isso. E quando a Renata foi para a televisão em rede nacional, isso se potencializou um pouco! Estamos acostumadas. Mas é engraçado porque aí eu faço uma vingancinha também. Lógico que em proporção menor. Quando a gente está no meu ambiente, as pessoas acham que ela sou eu”, brincou.

A moda é bem presente na vida das irmãs. Renata contou que chegou a trabalhar como modelo, antes de ser jornalista. Lanza revelou que dá palpite nas roupas da irmã e vice-versa. “A gente sempre se consulta, ela me pergunta o que eu acho, mas lógico que no jornal tem uma exigência mais específica da roupa que ela usa e ela entende muito bem isso. Mas ela adora a marca também e no dia a dia ela usa até bastante. Ela gosta muito dessa coisa do conforto

Você pode gostar também