The news is by your side.

EX-MULHER MOSTRA PAPO COM TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ, 1 MÊS ANTES DA MORTE: ‘ELE JÁ ESTAVA PRESSENTINDO A PARTIDA’

1.378

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, compartilhou no perfil do Instagram criado para homenagear o intérprete do Louro José uma troca de mensagens com através do WhatsApp no dia 2 de outubro, ou seja um mês antes da morte. Na conversa, Tom diz ter “cumprido sua missão” e ter “deixado seu legado e sua história”. “Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia (risos)”, disse ele na mensagem.

“Estou tremendo aqui. nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor”, escreveu Alessandra, que é mãe dos dois filhos caçulas de Tom e foi casada com ele por quase 15 anos.

Em resposta a um seguidor, ela explicou que o o assunto surgiu porque Tom iria ao hospital fazer um chekup.

Tom foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio, no dia 1 de novembro, aos 47 anos. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu por consequência de um aneurisma cerebral, que se rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Ex-mulher mostra conversa com Tom Veiga, o Louro José, 1 mês antes da morte

Alessandra contou ao EXTRA que vinha mantendo contato com Tom desde maio, quando eles decidiram reatar o casamento. “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, conta Alessandra, que mora nos Estados Unidos e trocou a última mensagem com Tom um dia antes da morte dele: “Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia!’, ‘dormiu bem?’”.

Tom Veiga foram casados por 14 anos

Tom em seu casamento com Alessandra, em 2006

 

Você pode gostar também