The news is by your side.

Injúria e difamação: Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento

376

O ator Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento. Acusado de injúria, difamação e dano a patrimônio contra a ex-esposa desde 2010, o artista foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro e teve seu mandado de prisão expedido na última sexta-feira (7/12).

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, as polícias do Rio e de São Paulo, e as forças federais já estão à caça do ator. Em 2010, Dado se envolveu em uma polêmica com Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, xingando-a após uma discussão e riscando o carro dela, onde deixou escritas palavras de baixo calão.

PUBLICIDADE

Em setembro, a Justiça já havia decretado a prisão do rapaz, mas a decisão foi suspensa. No lugar disso, foi designado a Dado palestras religiosas, às quais ele deveria assistir sistematicamente. Contudo, o ator não compareceu a todas elas.

Além disso, Dado, segundo Dias, se mudou para São Paulo sem comunicar seus superiores. Desta forma, ele virou alvo da polícia e pode dar entrada em uma prisão a partir desta segunda-feira (10).

Você pode gostar também