Record divulga data de estreia de “A Fazenda 12”; veja possíveis nomes

A Record já definiu uma data de estreia de  “A Fazenda 12”. E será no dia 8 de setembro, uma terça-feira, em que os peões começão a disputa pelo prêmio. No entanto, como medida de proteção da  Covid-19, os 20 participantes e os quatro reservas cumprirão um pré-confinamento em um hotel a partir do dia 25 de agosto e ficarão 14 dias isolados antes do início do programa.

Seguindo os protocolos de segurança, ao longo do reality, os peões também serão acompanhados por uma equipe médica e, caso alguns dos participantes do elenco principal teste positivo para a doença, um dos reservas entrará no programa. Junto com especialistas da área da saúde, a emissora está criando um protocolo de segurança, incluindo reformas na casa do reality, em Itapecerica da Serra, para reduzir o contato entre estes profissionais e os peões.

Possíveis participantes

Entre os principais nomes da lista estão: a ex-BBB  Gyselle Soares, que recentemente revelou que viveu um romance com Pedro Bial; o também ex-BBB Felipe Prior; Najila Trindade, a modelo que acusou Neymar de estupro; a ex-apresentadora Jackeline Petkovic, que chegou a assinar contrato para participar da edição passada; o ator Kadu Moliterno, que estava com o contrato assinado para participar, junto com sua mulher, Cristiane Rodriguez do “Power couple”; Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha, que também integrou o elenco do “Power Couple” em 2018; Tiago Ramos, o polêmico ex-namorado de Nadine Goncalves, a mãe de Neymar.

, Record divulga data de estreia de “A Fazenda 12”; veja possíveis nomes

Além dos nomes anteriores também estão; o modelo  JP Gadêlha; o cantor D’Black; a cantora Jojo Todynho; o ex-cantor gospel Jotta A, de 22 anos; a polêmica Faby Monarca, que também participou do “Power Couple”; Thomaz Costa, ator mirim de “Carrossel” e ex-namorado da Larissa Manoela; a ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do “Power Couple”; Tati Minerato, a musa da ‘Águia de ouro’ acabou de fazer uma lipo para entrar no reality; Mc Krawk; o ex-Jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior; Renata Teruel musa da Unidos de Padre Miguel que brigou com Tati Minerato no carnalval 2018; a modelo Stefani Bays, que participou do “De Ferias com Ex”; a ex-Panicat Babi Muniz.

, Record divulga data de estreia de “A Fazenda 12”; veja possíveis nomes

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar