The news is by your side.

Sandy será chef de cozinha em novo programa

Cantora anunciou a novidade através das redes sociais

53
Sandy foi confirmada como apresentadora em um programa de culinária na plataforma HBO Max. Com o nome de “Sandy+Chef”, a atração terá a cantora como aluna de cozinheiros consagrados.
O programa é a versão brasileira da atração apresentada por Selena Gomez, nos Estados Unidos. “Agora sim posso oficializar! Estava ansiosa para contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial na HBO Max, o Sandy+Chef. uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira”, escreveu a cantora nas redes sociais.
“E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então… Vou parar, senão, acabo contando tudo”, finalizou a cantora.

Você pode gostar também