Loja “Sonho da festa” chega em Itaguaí

 

Empresa com tradição de mais de 20 anos no ramo de artigos para festas, eventos e afins, com unidades em Bangu, Campo Grande e Duque de Caxias, a empresa O Sonho da Festa chegou oficialmente a Itaguaí nesta sexta-feira, com a inauguração de uma megaloja na Rua Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, no principal corredor comercial da cidade.

O AMPLO salão abriga uma variedade de produtos destinados a eventos

Em seu primeiro dia de funcionamento, a loja recebeu inúmeros fornecedores, convidados e, claro, muitos clientes. Representando a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Itaguaí (Aciapi), o vice-presidente Vinícius Aurélio de Andrade Lins prestigiou a inauguração, dando as boas-vindas aos empresários Adriana Rodrigues Aloise e Domênico Marcelo Aloise, sócios na O Sonho da Festa.

OS SÓCIOS Domênico e Adriana Aloise recepcionaram os convidados

A equipe do Jornal Atual também compareceu à inauguração, e o seu presidente, Marcelo Godinho, se associou aos desejos da Aciapi, de sucesso para o empreendimento na cidade de Itaguaí e região. À reportagem, Domênico Aloise disse que o funcionamento da nova loja promoveu a geração de quase 30 novos empregos diretos na cidade, o que é oportuno num momento de reaquecimento da economia.

BOAS-VINDAS: Vinícius Lins e Marcelo Godinho, em papo com Domênico

O Sonho da Festa apresenta ao mercado de Itaguaí e região uma variada linha de descartáveis e produtos para quem trabalha com bolos, doces, pães, salgadinhos, sobremesas e sorvetes. Ali os profissionais da gastronomia e os dedicados à produção de artesanato e decoração para festas em geral também podem encontrar artigos de conceituadas marcas. A exemplo das outras unidades da empresa, a Sonho de Festa de Itaguaí também dispõe de espaço destinado a um centro culinário, onde serão realizados diversos cursos na área de gastronomia, festas e eventos.

 

Fonte: jornal atual

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar