Vamos divulgar
Aos 34 anos – sete deles dedicados a servir e proteger a população – o cabo Everton Luiz Ferreira Bomfim vai precisar se afastar da missão que escolheu abraçar e se reformar.
Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, ele foi baleado durante ataque de criminosos, na Rua Barão de São Félix, no Centro do Rio, no último dia 27 de outubro.
Uma semana depois, foi preciso ser submetido a uma cirurgia para amputação de uma das pernas.
Os médicos chegaram a reconstruir a veia femural – atingida por um dos disparos -, mas não conseguiram normalizar a irrigação de sangue na perna e no pé e precisaram impedir que uma infecção se espalhasse.
Agora, amigos e familiares estão iniciando uma campanha para arrecadar o valor necessário para a compra de uma prótese.
Quem quiser e puder retribuir a tudo que o cabo Bomfim fez não só pelos moradores da Providência e região mas por toda a sociedade, pode doar qualquer valor.
Os depósitos devem ser feitos diretamente na conta pessoal do PM.
Banco Bradesco
Agência 2379
Conta corrente 28173-5
CPF 106.383.957-20




