fbpx

Estado de saúde de Caio Junqueira piora. Ator voltou a ser sedado

O ator Caio Junqueira, vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, permanece internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea desde a última quarta-feira (16/1). De acordo com o boletim divulgado pela Secretária Municipal de Saúde, na manhã deste sábado (19), o estado de saúde do artista continua grave. A família não autoriza a divulgação de mais informações sobre o quadro clínico dele.

De acordo com informações do UOL, Caio teve uma piora nas últimas 24 horas e ele precisou voltar a ser sedado. As visitas de amigos ao ator não foram autorizadas pela família. A mãe dele, Maria Inês Torres, é quem o acompanha no hospital.

“Ela e o Jonas [Torres, o irmão] têm passado informações e ele piorou um pouco e até voltou a ser sedado em um nível mais forte”, contou uma pessoa próxima ao ator ao UOL.

Acidente
De acordo com testemunhas, Caio perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde segue internado.

Amigos e colegas de profissão do ator chegaram a pedir, nas redes sociais, doações de sangue para ele. “É urgente”, escreveu Amandha Lee.

Caio Junqueira atuou em dezenas de filmes nacionais – entre eles, Tropa de Elite, Central do Brasil e O Que É Isso, Companheiro?. O último trabalho do global foi na série O Mecanismo, da Netflix.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar