Ex-namorada de Ayrton Senna faz revelação sobre boatos de que o piloto de Fórmula 1 era gay
Ela contou em um livro sobre alguns dos momentos vivido ao lado do maior piloto de todos os tempos.
Adriane Yamin, a ex-namorada de Ayrton Senna, resolveu falar sobre o romance que viveu com o piloto de Fórmula 1 e em seu livro contou alguns segredos que a maioria dos fãs nem imaginavam.
Em ‘Minha Garota’, Adriane narra vários momentos do relacionamento que viveu com SEnna, o livro foi lançado no final do ano passado.
Ela deu uma entrevista recentemente para o UOL, onde contou que manteve o silêncio por muitos anos, mas que se sente mais leve após ter falado no livro sobre os momentos bons e ruins que viveu com o grande amor de sua vida.
“Tranquei essa história por 30 anos porque não me permitia pensar. Eu queria tocar minha vida. Terapeuticamente, foi muito bacana escrever esse livro, que foi feito com gargalhadas e muitas lágrimas”, revelou Adriane Yamin.
A empresária contou ainda se sentiu culpada por muito tempo e que isto chegou a atrapalhar sua relação com um rapaz. Para ela, escrever este livro foi como mergulhar no passado, em um dos momentos mais bonitos e emocionantes que viveu, mas que acabou se transformando em uma história mal resolvida.
Hoje, a empresária diz que conseguiu perdoar Senna e também a ela mesma, pois tem consciência que cada um erro e acertou dentro da relação e que agora consegue ver o quanto foi valente.
Quando engatou um romance com o piloto, ela tinha 15 anos de idade e ele 24. Esta diferença era observada por todos e quando iam namorar sempre tinha que ficar alguém por perto. Yamin disse que Senna era ‘um cara diferenciado’ e que esperou ela atingir a maioridade para finalmente terem a primeira vez.
Como o piloto não aparecia com outras mulheres e evitava expor a jovem namorada, logo surgiram rumores de que seria gay.
Yamin sabia que o namorado estava sendo caluniado por sua causa, mas depois os rumores acabaram e o problema foi superado.



